A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 10 veículos automotores novos, do modelo já identificado acima.
As quantidades ora solicitadas são uma média da necessidade do Núcleo de Orquestras. Informa-se ainda, que a média de apresentações por mês será de 4 serviços, cada um significando a necessidade de 2 ou 3 ônibus. As datas serão sempre informadas pelo setor de Produção do Núcleo de Orquestras da APAA com 10 dias de antecedência do início dos trabalhos.
Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.
As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.
Os interessados deverão encaminhar orçamento (clique ABAIXO para baixar modelo), devidamente preenchido no modelo disponível, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valores referentes a serviços na cidade de São Paulo, com valores referentes a cidades distantes até 100 km da capital, com valores referentes a cidades distantes até 200 km da capital e com valores referentes a cidades distantes até 300 km da cidade de São Paulo, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: logisticaorquestras@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 124. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio A/C: PRODUÇÃO ORQUESTRAS para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
-Contrato Social e Alterações se houver;
-CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
-CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
-Inscrição Estadual se for inscrito;
-RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
-Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
-Telefone e e-mail para contato;
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Ano de Fabricação e marca dos veículos; (opção por carros mais novos)
3º quesito – Experiência em traslados de artistas.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.