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Chamada Pública 47/2022 Serviços de Locação e operação de Painéis de Led – Bicentenário da Independência

20/07/2022 a 29/07/2022 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 20 e 29 de julho de 2022, receberá propostas para serviços Locação e operação de Painéis de Led para atender o programa Bicentenário – Amigos da Arte.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

1. Objeto
Locação e operação de Painéis de Led para o evento: Bicentenário da Independência, que acontecerá no período de 1º à 11 de setembro no Parque Ipiranga.

 

Descrição

Locação de Painéis de Led, bom como sua distribuição de sinal via fibra, gerenciamento de conteúdo e operação técnica (planta)BICENTENÁRIO17_7_2022 (1) (006)

Tamanho dos painéis:
Palco Monumento: 1 painel de fundo de palco medindo: 25x8m, outdoor / indoor, com 4.8mm (ou melhor), autoportante, estruturado com apoio da empresa de palco, resolução mínima de 5.200 x 832 pixels. Controladoras e processadores pertinentes ao tamanho e resolução do equipamento.

Torres de Delay:
6 painéis para delay, cada um medindo 3x2m outdoor, com 4.8mm (ou melhor), autoportante, estruturado com apoio da empresa de palco, resolução mínima de 624 x 208 pixels. Controladoras e processadores pertinentes ao tamanho e resolução do equipamento.

Importante: as Torres estarão distribuídas de acordo com a planta que compõem os anexos desse documento, sendo de responsabilidade do fornecedor o dimensionamento de fibras de sinal, bem como sua passagem e distribuição, devendo considerar em sua fibra, 6 vias independentes para os sinais de áudio, bem como conversores de fibra tipo yellow brick. A proposta deverá contemplar a locação de plataforma Elevatória para passagem da fibra ao longo do parque, considerando que o local possui um terreno em elevação.

Sistema de gerenciamento de conteúdo composto por:
Sistema de processamento de imagens 4k, com capacidade para até 4 Pips simultâneos e inserção de overlays

Media Server 4k composto por 2 máquinas ativas (Software de gerenciamento preferencial: Resolume )

Matriz de Video 4k

Outros componentes não listados, essências a operação de acordo com detalhamento abaixo:

O sistema de gerenciamento do Palco deverá comportar: inserção de vídeos, vídeos cenários, orverlays em alfa, Imagens em PNG, Abertura de até 3 Pips ao mesmo tempo do Corte de câmeras, bem como a possibilidade de receber sinal externo de um VJ por exemplo.

O sistema para os Delays deverá receber: transmissão simultânea, vídeos institucionais vindos do palco monumento (com o devido crop se necessário), ter a possibilidade de inserções de vídeos e cartelas em seu sistema independente do sinal do palco monumento.

Todo o sistema de gerenciamento deve estar apto a receber TIME CODE, caso necessário.

a. Cronograma:

MONTAGEM PALCO MONUMENTO – de 28 a 31/08
MONTAGEM TORRES DE DELAY – de 28 a 31/08
ENSAIOS – dias 01, 05, 06, 08
EVENTOS – dias 02, 03, 04, 07, 09, 10, 11
DESMONTAGEM PALCO MONUMENTO – a partir do dia 11/09 após o evento
DESMONTAGEM TORRES DE DELAY – a partir do dia 11/09 após o evento

2. LOCAL DE INSTALAÇÃO

2.1. Parque da Independência – Ipiranga

3. CONDIÇÕES E OBRIGAÇÕES
Enviar relação com o nome e RG de toda equipe para realização da prestação do serviço;
Envio de relatório da prestação do serviço para ateste do responsável para acompanhamento da prestação do serviço;
Emissão de ART.

4. PRAZO CONTRATUAL
4.1. De 28/08 a 11/09/2022, de acordo com cronograma acima.

5. OBRIGAÇÕES GERAIS
5.1.1. A CONTRATADA responderá por todo e qualquer dano que venha a ser causado por seus prepostos ou subcontratados, à CONTRATANTE ou a terceiros, durante a prestação dos serviços.
5.1.2. Todos os tributos incidentes sobre a prestação de serviços, serão de responsabilidade da CONTRATADA.
5.1.3. A CONTRATADA se obrigará a fazer constar, explicitamente, de todas as avenças, negociações, contratações ou composições que vier a entabular com terceiros, de qualquer forma relacionadas com as atividades decorrentes da prestação dos serviços, que serão solidariamente responsáveis com a CONTRATADA pelo cumprimento fiel das obrigações nas condições instituídas neste contrato e que a CONTRATANTE estará, a todo o tempo, livre de responder por obrigações ou responsabilidades assumidas pela CONTRATADA, ainda que de maneira solidária ou alternativa, deixando perfeitamente esclarecido, que esses terceiros nada poderão pleitear ou exigir da CONTRATANTE, judicial ou extrajudicialmente, a qualquer título.
5.1.4. A CONTRATADA responderá por todos os encargos e obrigações trabalhistas, previdenciárias, acidentárias, fiscais, administrativas, civis e comerciais e quaisquer outras inerentes à prestação dos serviços e, sempre que necessário, fará prova do cumprimento das responsabilidades supracitadas.
5.1.5. A CONTRATADA se obriga a observar as diretrizes contidas na Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção) e na Lei º 13.709/2018 (LGPD).

6. HABILITAÇÃO
6.1. HABILITAÇÃO JURÍDICA
a) 6.1.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br, juntamente com a proposta, a seguinte documentação:
a) Ficha cadastral preenchida;Clique Aqui para Baixar
b) Contrato Social e Alterações se houver;
c) CCM (Cadastro da Prefeitura);
d) Certidão Negativa de Tributos Municipais e Federais,;
e) CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
f) Inscrição Estadual se for inscrito;
g) RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
h) Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
i) Telefone e e-mail para contato.
6.1.2. A não apresentação de toda documentação solicitada nesta tomada implicará na inabilitação da concorrente e na convocação da segunda colocada.

6.2. HABILITAÇÃO TÉCNICA
6.2.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br, juntamente com a proposta a documentação que demonstre o atendimento às seguintes condições, sem as quais o proponente não será considerado habilitado, do ponto de vista técnico, a participar do julgamento:

a) A Pessoa Jurídica deverá estar regulamentada por CNAE compatível com as atividades descritas no objeto (Item 1);
b) Experiência mínima, da empresa e do responsável Técnico, de 03 (três) anos na área, comprovada documentalmente;
c) Disponibilidade integral para fornecimento dos itens e serviços descritos no objeto desta Chamada;

7. PREÇOS E CONDIÇÔES DE PAGAMENTO
7.1. A combinar, respeitando os 10 dias úteis, contrato assinado, nota fiscal válida e relatório emitido como comprovação da prestação do serviço.
7.2. Correrão por conta da CONTRATADA todos os gastos necessários à efetiva prestação dos serviços, incluindo aquisição e locação de equipamentos, materiais, transporte, aquisição de uniformes, alimentação e hidratação da equipe e outros gastos de qualquer natureza, inclusive com encargos com a emissão de nota fiscal.
7.3. A CONTRATADA deverá arcar com todos os encargos de natureza tributária, previdenciária e trabalhista incidentes sobre a prestação dos serviços, incluindo seguro de vida de seus colaboradores e fornecimento de vale-transporte aos funcionários destacados para os serviços, devendo suportar, inclusive, eventuais aumentos de custo de mão de obra decorrentes de dissídios salariais da categoria, sem com isso, poder pleitear qualquer tipo de reequilíbrio econômico-financeiro do contrato.

8. DA PROPOSTA
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@amigosdaarte.org.br, bem como, a toda documentação relacionada no item 6.
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
9. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

9.2. A AMIGOS DA ARTE poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
9.3. Fica reservado à AMIGOS DA ARTE o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
9.4. A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

10. CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO:
Menor preço

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