Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Chamada Pública 59/2022 Serviços de Fabricação e Montagem de Passarelas com cobertura em lona tensionada para o projeto Programa Sustentabilidade do Circo – Amigos da Arte.

27/09/2022 a 16/10/2022 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 27 de setembro à 06 de outubro de 2022, receberá propostas para serviços de Fabricação e Montagem de Passarelas com cobertura em lona tensionada para o projeto Programa Sustentabilidade do Circo – Amigos da Arte.

 

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

 

1. OBJETO

Descrição
1.1 Contratação de serviços de fabricação e montagem de Passarelas com cobertura em lona tensionada, para perfazer circulação coberta de interligação das lonas do Complexo Mundo Circo, para o projeto Programa Sustentabilidade do Circo.

 

1.2 Escopo:
Fornecimento de material e mão de obra para montagem de perímetro de aproximadamente 124 m.l, com 2,50 de largura da área coberta lona tensionada, havendo a projeção de 0,50 m em lona, se entremeando aos vãos dos paus de roda (eixo a 2,50 m), geral e coberta, conforme circulação estabelecida no projeto de arquitetura para o Complexo Mundo Circo, complementado pelas imagens 3D de referência, clique aqui para acessar a planta da passarela 1 e clique aqui para acessar a planta da passarela 2.

 

1.2.1 Generalidades
Fornecimento de material e mão de obra para execução de cobertura em lona tensionada, para perfazer circulação coberta de interligação entre as lonas do Complexo Mundo Circo.

 

1.2.2 Descrição:

Lonas:
Passarelas cobertas tensionadas nas medidas de 124 metros de comprimento por 3,00 metros de largura, no formato de “asa de morcego”, tensionadas por paus de roda, com ilhós de alumínio de 1mm de espessura com furo central com o diâmetro de 20mm e diâmetro externo de 45mm, com prensa reforçada nas extremidades do ilhós. Na barra da lona reforço entre PVCs de faixas de poliéster de 50 e 150mm e chapas reforçadas de 3mm de espessura galvanizadas nos pontos de tensão, encaixe de pau de roda e pontos de conexão.

Membrana ou Matéria prima indicada (plástico) para este tipo de fabricação deverá ser o PVC de 8.000 ou equivalente ou superior, matéria prima plástica de PVC calandrado com tramas de fibras de poliéster de alta tenacidade 1000 DTEX 8×8 fios ou superior, com gramatura 824g/m• ou superior e espessura 0,65mm ou superior, impermeável, aditivado com anti-chamas, anti-uv e anti-fungos, com camada interna de PVC black-out solar 100%.

A confecção da membrana da deverá ser executada através do corte dos moldes feitos por softwares adequados, ligadas por solda eletrônica via radiofrequência de 50mm reforçada com faixas de poliéster de 50mm, 100mm e 150mm para os pontos de maior tensão da cobertura, com reforços de chapas de aço nos pontos de ligação e fixação da mesma nas estruturas metálicas.

1.2.3 Cor das Lonas: Branca

FERRAGEM
60 Paus de roda.
Confeccionados com metalon quadrado 50X50, com 2mm de espessura, com 3,50 metros de comprimento. Toda união dos metalons de aço deverá ser feita com soldagem eletrônica através do sistema MIG.
Sistema de sustentação, fixação e tensão da passarela com faixas de poliéster e catracas, conectadas as estacas de aço que serão cravadas ao solo por percussão.
120 estacas de aço para fixar os paus de roda e tencionar toda a extensão da membrana (plástico) da passarela.

 

2. LOCAL DE INSTALAÇÃO
2.1 Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630 (ao lado do metrô Carandiru) Santana – São Paulo – SP – CEP: 02029-001.

 

3. CONDIÇÕES E OBRIGAÇÕES
3.1 Toda a instalação destes conjuntos, deverá ter as ARTs ou RRTs necessárias, assinadas pelos engenheiros responsáveis de cada área.
3.2 Deverá ser montada e supervisionada por profissionais especializados com experiência na instalação do objeto desta chamada, portando todos os documentos necessários de comprovação de atividade.
3.3 Deverá ser apresentado atestado ou laudo de Inflamabilidade das lonas.
3.4 Todas as lonas devem se enquadrar na Instrução Técnica n° 10/2019, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que estabelece parâmetros aos materiais de acabamento e revestimento empregados nas edificações para restringir a propagação do fogo e desenvolvimento de fumaça.
3.5 Durante todo o prazo de montagem, a equipe deverá estar composta por tantos e quantos profissionais que se fizerem necessários para a execução da totalidade do serviço, munidos de identificação, EPI’s de acordo com as normas e uniforme com identificação da empresa.
3.6 A empresa proponente deverá comprovar que possui equipe com profissional de nível superior Engenheiro Civil e Engenheiro elétrico, além de Técnico e/ou Engenheiro de Segurança do Trabalho, cujas atribuições estejam em conformidade com a Resolução n.º 218/1973 e/ou Resolução 1010/2005 do CREA/CONFEA.
3.7. Todos os documentos abaixo devem ser entregues com antecedência para CONTRATANTE, antes de iniciar os serviços, que serão autorizados apenas quando todos estes documentos estiverem devidamente validados e aprovados pela CONTRATANTE:

a) ASO de todos os colaboradores;
b) PCMSO e PPRA conforme Normas Regulamentadoras 07 e 09;
c) Comprovação de implantação e funcionamento da CIPA conforme NR 05 (obrigatório para empresas acima de 50 funcionários);
d) Convenção coletiva da categoria dos colaboradores da empresa;
e) Comprovação de treinamentos dos colaboradores para as atividades de risco e atendendo as NRs 01, 06, 07, 10, 12, 18, 34 e 35;
f) Apresentação da PGR, permissão para o trabalho. Ordens de Serviço e fichas de entrega de EPIs.

 

4. PRAZO CONTRATUAL
4.1 A prestação dos serviços inicia a partir da assinatura do contrato e a instalação deverá ser concluída até 01 de novembro de 2022.

 

5. OBRIGAÇÕES GERAIS
5.1.1. A CONTRATADA responderá por todo e qualquer dano que venha a ser causado por seus prepostos ou subcontratados, à CONTRATANTE ou a terceiros, durante a prestação dos serviços.
5.1.2. Todos os tributos incidentes sobre a prestação de serviços, serão de responsabilidade da CONTRATADA.
5.1.3. A CONTRATADA se obrigará a fazer constar, explicitamente, de todas as avenças, negociações, contratações ou composições que vier a entabular com terceiros, de qualquer forma relacionadas com as atividades decorrentes da prestação dos serviços, que serão solidariamente responsáveis com a CONTRATADA pelo cumprimento fiel das obrigações nas condições instituídas neste contrato e que a CONTRATANTE estará, a todo o tempo, livre de responder por obrigações ou responsabilidades assumidas pela CONTRATADA, ainda que de maneira solidária ou alternativa, deixando perfeitamente esclarecido, que esses terceiros nada poderão pleitear ou exigir da CONTRATANTE, judicial ou extrajudicialmente, a qualquer título.
5.1.4. A CONTRATADA responderá por todos os encargos e obrigações trabalhistas, previdenciárias, acidentárias, fiscais, administrativas, civis e comerciais e quaisquer outras inerentes à prestação dos serviços e, sempre que necessário, fará prova do cumprimento das responsabilidades supracitadas.
5.1.5. A CONTRATADA se obriga a observar as diretrizes contidas na Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção) e na Lei º 13.709/2018 (LGPD).

 

6. HABILITAÇÃO

6.1 HABILITAÇÃO JURÍDICA
a) 6.1.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br , juntamente com a proposta, a seguinte documentação:
a) Ficha cadastral preenchida (Clique aqui para baixar a ficha);
b) Contrato Social e Alterações se houver;
c) CCM (Cadastro da Prefeitura);
d) Certidão Negativa de Tributos Municipais e Federais;
e) CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
f) Inscrição Estadual se for inscrito;
g) RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
h) Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
i) Telefone e e-mail para contato.
j) A Pessoa Jurídica deverá estar regulamentada por CNAE compatível com as atividades descritas no objeto (Item 1);
6.1.2. A não apresentação de toda documentação solicitada nesta tomada implicará na inabilitação da concorrente e na convocação da segunda colocada.

6.2. HABILITAÇÃO TÉCNICA
6.2.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br , juntamente com a proposta a documentação que demonstre o atendimento às seguintes condições, sem as quais o proponente não será considerado habilitado, do ponto de vista técnico, a participar do julgamento:
⦁ O responsável técnico tem que comprovar experiência na instalação de Tensoestruturas há, no mínimo, 03 (três) anos;
⦁ A garantia dos serviços deverá se estender por um período de, no mínimo, 03 (três) anos, contados a partir da emissão da ART;

 

7. PREÇOS E CONDIÇÔES DE PAGAMENTO
7.1. Os serviços serão remunerados em 30% após contrato assinado e instalação no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da apresentação de nota fiscal válida e emissão das respectivas ARTs. 70% a ser distribuído conforme a proposta apresentada, no prazo de 10 (dez) dias úteis, respeitando o encerramento contábil da Amigos da Arte em não emitir nota fiscal a partir do dia 23.
7.2. Correrão por conta da CONTRATADA os encargos tributários, previdenciários e trabalhistas, dissídios trabalhistas coletivos da categoria, mão-de-obra, despesas com aquisição de uniformes, seguro de vida dos colaboradores, equipamentos, materiais, transportes, etc., além de outros gastos de qualquer natureza, inclusive com fornecimento de vale-transporte aos funcionários destacados para os serviços.

 

8. DA PROPOSTA
8.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, conforme descrito abaixo, para o e-mail: suprimentos@amigosdaarte.org.br com Chamada Pública 55/2022 – Serviços de Fabricação e Montagem de Arquibancadas e Picadeiro para o projeto Programa Sustentabilidade do Circo – Amigos da Arte, acompanhada de:
a) Documentação relacionada nos itens 6.1 e 6.2;
b) Portfólio da empresa proponente;
c) Currículo do(a) Responsável Técnico(a) indicado(a).
d) Proposta de Preço Global;
e) Cronograma de pagamentos e de entregas parciais do serviço;
f) Informação sobre a disponibilidade para a prestação dos serviços;
g) Croqui ilustrativo da passarela;
8.2. Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

 

9. INFORMAÇÕES COMPLEMENTAR
9.1. A AMIGOS DA ARTE poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
9.2. Fica reservado à AMIGOS DA ARTE o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
9.2. A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

 

10. CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO E JULGAMENTO:
10.1. As propostas serão avaliadas de acordo com o critério de técnica e preço, conforme previsto no regulamento de Compras e Contratações da Amigos da Arte.

Serão adotados os seguintes critérios técnicos de julgamento:
a) Portfólio da empresa;
b) Currículo dos profissionais responsáveis pela execução dos serviços;
c) Experiência em confecção e instalação de Tensoestruturas;
d) Disponibilidade para a prestação imediata dos serviços;
e) Credibilidade no mercado;
f) Prazos de entregas parciais;
g) Qualidade, durabilidade e segurança dos materiais e componentes ofertados;

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco