Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Chamamento de propostas artísticas e culturais para a Virada Cultural Paulista 2014

20/09/2013 a 13/12/2013 Situação: Encerrado

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem inscrição para participação na Virada Cultural Paulista 2014

De 20/09/2013 a 13/12/2013

Sobre o programa

A Virada Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e com as prefeituras dos municípios participantes. O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.

Realizada desde 2007, em 2013 a Virada levou mais de 1000 atrações nacionais e internacionais de diversas linguagens para as ruas de 26 cidades do interior e litoral paulista, proporcionando ao público a vivência de uma programação cultural gratuita de alta qualidade e extremamente diversificada.

Inscrições

Período das Inscrições: De 20/09/2013 a 13/12/2013.

As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário específico do projeto, disponível no site www.apaacultural.org.br.

No formulário é necessário indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos do artista, grupo, companhia ou espetáculo. 

Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança, circo, artes visuais e performance. O evento acontece em teatros e espaços abertos, por isso os espetáculos devem ser voltados para públicos numerosos. A programação sequencial demanda atrações com curto tempo para montagem e desmontagem de cenários e/ou equipamentos.

Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. O proponente será responsável por qualquer erro, omissão e pelas informações prestadas na inscrição e a APAA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

O presente Chamamento tem como objetivo dar ampla publicidade à programação cultural da Virada Cultural Paulista, mas não constitui o único instrumento utilizado pelo projeto para conhecer, avaliar propostas e contratar serviços para as suas atividades. 

CLIQUE AQUI para se inscrever!

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco