Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

CHAMAMENTO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS PARA O PROGRAMA CULTURA LIVRE SP 2015

05/09/2014 a 20/10/2014 Situação: Encerrado

Chamamento de propostas artísticas e culturais para o programa Cultura Livre SP 2015

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte abre inscrição para participação no programa Cultura Livre SP 2015

De 5/09/2014 a 20/10/2014

Sobre o programa

O Cultura Livre SP, criado em outubro de 2011, ocupa parques da cidade de São Paulo com atividades culturais gratuitas durante os finais de semana da primavera e verão. O programa já apresentou 396 atrações, entre shows, espetáculos de dança, teatro e circo para um público de mais de 250 mil pessoas.

Está presente no Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque da Juventude e Praça da Esperança do Hospital das Clínicas.

Este chamamento valerá para as atrações a serem realizadas em 2015.

Inscrições

Período das Inscrições: De 5/09/2014 a 20/10/2014.

As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário específico do projeto, disponível no site www.apaacultural.org.br. Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. O envio do formulário gerará um número de inscrição.

Serão aceitas propostas de atividades nas áreas de música, dança, circo e teatro infantil.

No formulário é necessário indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos do artista, grupo, companhia ou espetáculo. 

Também é necessário anexar documento com informações sobre demandas técnicas das propostas. Como a programação acontece ao ar livre, os trabalhos, necessariamente, devem ser concebidos para espaços abertos ou plenamente adaptáveis. Todas as atividades são realizadas durante o dia e, por esse motivo, nenhum equipamento de iluminação será previsto. 

O proponente será responsável por qualquer erro, omissão e pelas informações prestadas na inscrição. A APAA não se responsabiliza pela não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão formada por especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

O presente Chamamento tem como objetivo dar ampla publicidade à programação cultural do Cultura Livre SP, mas não constitui o único instrumento utilizado pelo projeto para conhecer, avaliar propostas e contratar serviços para as suas atividades. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco