Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Chamamento para todos os programas, projetos e equipamentos APAA 2018

31/10/2017 a 15/02/2018 Situação: Encerrado

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem inscrições de propostas artísticas para 2018.

As inscrições estarão abertas entre 31/10/2017 e 31/01/2018 e ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico.

PRORROGADO ATÉ 15/02/2018

Para esse chamamento, não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente.

O formulário permite a inscrição de uma proposta em todos os programas, projetos e equipamentos simultaneamente, entre eles Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso e Festival Paulista de Circo, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios. As propostas serão avaliadas conforme a demanda anual, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos.

Deverão ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos ATUALIZADOS.

O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição.

A APAA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

O envio do formulário gerará um protocolo de inscrição.

Seleção

A seleção será realizada por especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

NÃO SERÁ GERADA UMA LISTA DE APROVADOS

A seleção respeitará o cronograma anual das atividades e poderá ser iniciada antes do término do Chamamento.

O presente Chamamento tem como objetivo dar ampla publicidade ao processo de seleção de atrações artísticas, mas não constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar propostas e compor a programação.

Clique aqui para se inscrever

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco