Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

CONVOCATÓRIA 01/2015 – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2015 – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – LIVRARIA

12/02/2015 a 04/03/2015 Situação: Encerrado

CONVOCATÓRIA 01/2015 – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2015 – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – LIVRARIA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, comunica que entre os dias 12 de fevereiro e 04 de março de 2015, receberá propostas para instalação de uma Livraria em espaço a ser montado no “Festival da Mantiqueira 2015 – Diálogos com a Literatura”.

O “Festival da Mantiqueira 2015 – Diálogos com a Literatura” reunirá importantes nomes da literatura nacional e /ou internacional, assim como professores, estudantes, bibliotecários e o público em geral para um fim de semana de bate-papos e troca de conhecimento em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2015.

O público estimado será de 15.000 pessoas dentre os três dias do evento. O evento contará com aproximadamente 30 atividades ligadas à literatura.

Nas propostas deverão constar:
1. Valor do desconto a ser oferecido pela Livraria para o público do Festival;
2. Compromisso de ter livros dos autores convidados para o Festival;
3. Sugestões de títulos a serem disponibilizados pela Livraria, conforme perfil do Festival – estímulo ao prazer da leitura e à formação de novos leitores;
4. Descrição e desenho da estrutura interna da Livraria a ser montada, incluindo espaço destinado às sessões de autógrafos e área infantil, previstas na programação do Festival;
5. Compromisso de disponibilidade de espaço para sessões de autógrafos dos autores presentes no Festival;
6. Compromisso de uma estante ou gôndola com descontos significativos, informando estimativa de títulos que serão oferecidos e desconto proposto.

A APAA será responsável pela estrutura (tenda de 10 x 15 metros), parte elétrica e ponto de telefonia e internet para a Livraria. Caberá à Livraria se responsabilizar por todas as demais despesas necessárias ao funcionamento da loja.


As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio
“A/C: EVENTOS – LIVRARIA – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2015 para a Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000

Após a publicação do resultado da Convocatória 01/2015, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco