Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Convocatória 02/2016 – Ocupação do Espaço Destinado a Livraria nos Teatros Administrados pela APAA para o Exercício 2016

29/01/2016 a 05/02/2016 Situação: Encerrado

CONVOCATÓRIA 02/2016 – OCUPAÇÃO DO ESPAÇO DESTINADO A LIVRARIA NOS TEATROS ADMINISTRADOS PELA APAA PARA O EXERCÍCIO 2016.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 29 de janeiro de e 05 de fevereiro de 2016, receberá propostas para instalação de uma Livraria em espaços do Teatro Sérgio Cardoso e do Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo (Araras ) para o Exercício 2016.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência para a ocupação com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Na proposta deverá constar:
1.    Balcão expositor móvel com disponibilidade de mudança de ambiente;
2.    Emissão de recibo e Nota Fiscal, sem qualquer alteração de valor no produto;
3.    Aceitar pagamento com cartões de crédito e débito;
4.    Disponibilizar 1 responsável para a venda dos produtos;
5.    Repasse de 20% das vendas a APAA mensalmente;
6.    Zelar pelo espaço no qual serão dispostos os produtos;
7.    Certificar-se pela parte elétrica disponibilizada;
8.    Disponibilidade para atendimento ao público durante todos os dias de programação do teatro.

A EDITORA será responsável pelo balcão ponto de telefonia e internet para a Livraria. Caberá à Livraria se responsabilizar por todas as demais despesas necessárias ao funcionamento da loja e despesas com funcionários.

As empresas deverão enviar a proposta em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: Departamento de Suprimentos – LIVRARIA para a Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Convocatória 02/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco