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Editais e Convocatórias

CONVOCATÓRIA VÁ AO TEATRO

20/09/2010 a 11/10/2010 Situação: Encerrado

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Estado da Cultura e a Associação Paulista dos Amigos da Arte, convocam os Produtores Culturais a participar com seus Espetáculos Teatrais (Adulto e Infantil) e Circenses da campanha “Vá ao Teatro 2010”  cuja finalidade é a  Difusão do Bem Cultural e a  Formação de Público, através da  venda de ingressos a preços populares.
 
Regulamento
I – Das Inscrições:
As inscrições dos Espetáculos serão abertas somente para pessoas jurídicas no período de 20 de setembro de 2010 a 11 de outubro de 2010 e poderão ser suspensas em função da utilização de toda a verba disponível para realização da Campanha;
As produções interessadas deverão encaminhar para a Associação Paulista dos Amigos da Arte, no período descrito no item 01 acima, a ficha de cadastro (Anexo I), os documentos da Empresa/Produtora (Anexo II), juntamente com o projeto do espetáculo e uma Declaração do teatro atestando que a peça estará em cartaz no período de vigência do projeto.
Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou via sedex para o seguinte endereço:
APAA – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE
Rua Dr. Tomás Carvalhal, 296 – Paraíso
CEP 04006-000 São Paulo – SP

II – Da Participação:
Há 02 (dois) Formatos de participação na campanha:
2.1.1 Formato 01 – Disponibilização de Espaço na Platéia: Com o intuito de dar ampla oportunidade aos participantes, a produção deverá disponibilizar para a campanha, o mínimo de 10% (dez por cento) e o máximo de 40% (quarenta por cento) da lotação da sala de apresentação do espetáculo.
2.1.2 Formato 02 – Sessão Fechada: As Produções devem indicar um único domingo dentre os disponíveis na tabela do Anexo 1 (Formato 2 – Sessão fechada), para realização de sessão exclusiva do Vá ao Teatro em horário vespertino a ser combinado com a APAA. No dia desta sessão não poderá haver venda de ingressos para o público na bilheteria. Somente terá acesso à sessão os portadores dos vouchers da campanha Vá ao Teatro emitidos pela APAA.
2.2.  Não será permitida a participação de espetáculos que não estiverem em cartaz no período vigente da campanha.
2.3. As Formas de participação são excludentes, ou seja, as produções só       poderão participar optando por um único formato.

III – Das Vendas de Ingressos e Prazos:

3.1 A APAA disponibilizará a venda dos vouchers a partir do dia 22 de outubro de 2010, até 02 (dois) dias antes da realização do Espetáculo, ao valor fixo de R$ 5,00 (cinco reais).
3.2. A utilização dos ingressos da campanha inicia-se no dia 29 de outubro de 2010 e tem seu término previsto para o dia 19 de dezembro de 2010. O término poderá ser antecipado caso o número de vouchers vendidos utilize toda a verba estipulada para a campanha.
3.3 As vendas serão feitas em pontos fixos e móveis, estabelecidos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, e divulgados no site www.vaaoteatro.org.br, até o início da Campanha.
3.4 Serão vendidos vouchers que deverão ser trocados por ingressos na bilheteria do teatro até 30 (trinta) minutos antes do início do Espetáculo.
3.4.1. No Formato “Disponibilização de espaço na platéia”, ultrapassados os 30 (trinta) minutos estabelecidos para a troca, o voucher perderá sua validade e o ingresso poderá ser liberado para venda na bilheteria do teatro.

IV – Das Remunerações das produções:
4.1 As produções serão remuneradas do seguinte modo:
(i)  Formato “Disponibilização de espaço na platéia”:  A produção receberá por cada voucher trocado por ingresso o valor de meia-entrada, não ultrapassando o máximo estabelecido de R$30,00 (trinta reais) por ingresso;
(ii) Formato “Sessão fechada”: A produção receberá um valor fechado pela lotação total da casa. O valor da sessão fechada deve ser indicado no Anexo 01 (Formato  “Sessão Fechada”) e estabelecido pelo seguinte cálculo:

80% da capacidade da sala X menor valor cobrado pela meia-entrada*
* Menor valor cobrado pela meia-entrada comprovado pela divulgação em publicação impressa de grande circulação.
ATENÇÃO: O valor de R$ 5,00 não será repassado às produções, sendo devido às mesmas apenas os valores acertados acima.

V – Da Prestação de Contas e Pagamentos:
5.1. A Prestação de contas seguirá o cronograma abaixo estabelecido:
(i) Sessões realizadas entre os dias 29/10 e 28/11 – a Prestação de contas deverá ser feita até o dia 30/11/2010, mediante entrega de recibo e documentos descritos no item 5.3 abaixo, necessários para o efetivo repasse;
 (ii) Sessões realizadas entre os dias 29/11 a 19/12 – a Prestação de contas deverá ser feita até o dia 21/12/2010, mediante entrega de recibo e documentos descritos no item 5.3 abaixo, necessários para o efetivo repasse.
5.2 Os pagamentos dos repasses serão feitos em até 30 (trinta) dias, contados da entrega do recibo e documentos descritos no item 5.3 abaixo.
5.3 O repasse será efetuado através de depósito em conta bancária indicada em contrato, pela produção do espetáculo, condicionado à entrega dos seguintes documentos:
Recibo da empresa em papel timbrado, devidamente assinado pelo seu Representante Legal, com carimbo do CNPJ conforme modelo disponível no final deste edital;
Borderô do Teatro, devidamente carimbado e assinado pelos seus representantes e pela Produção do Espetáculo;
Vouchers da Campanha Vá ao Teatro;
Canhoto dos Ingressos trocados na Bilheteria;
ATENÇÃO: No Formato “Disponibilização de espaço na platéia”, vouchers entregues sem o canhoto dos ingressos não terão reembolso. Serão pagos somente os vouchers efetivamente trocados por ingressos nas bilheterias.

VI – Das Disposições Gerais:
6.1. Quaisquer modificações no projeto, incluindo mudanças de horários de sessões, deverão ser comunicados à APAA pela produção com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência das apresentações do Espetáculo.
6.2. Não será permitida a venda por sessão de mais do que 04 (quatro) ingressos por pessoa/RG.
6.3. Não serão efetuadas vendas de ingressos para grupos, em nenhuma hipótese.
6.4. No caso da retirada do espetáculo de cartaz, e já efetuada a venda de ingressos pela campanha, o responsável pelo espetáculo deverá permanecer no local da apresentação, fornecendo explicações ao público sobre o cancelamento e a devolução dos valores de ingressos.

6.5. Integram a presente convocatória:

Anexo I
– Formato 01 “Disponibilização de Espaço na Platéia”
– Formato 02 “Sessão fechada”

Anexo II
– Lista de Documentos

Anexo III
– Fomulário de Recibo

Os anexos encontram-se no link abaixo para download.

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