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Editais e Convocatórias

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS, CIRCOS E ARTISTAS PARA O 6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013

21/06/2013 a 05/07/2013 Situação: Encerrado

Inscrições para o 6º Festival Paulista de Circo 2013

Governo de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura apresentam, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte

6°FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA GRUPOS, CIRCOS E ARTISTAS QUE DESEJAM PARTICIPAR DO FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO

Período de Inscrições: de 21 junho à 05 de julho de 2013

APRESENTAÇÃO

O Festival Paulista de Circo é uma importante iniciativa para a o fomento, promoção e difusão das artes circenses. Desde sua criação, tornou-se o maior evento do gênero no país.

O governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura em parceria com a APAA buscam promover a linguagem circense em todas as suas manifestações, ao estimular artistas, trupes e companhias na criação e circulação de sua produção. Em sua 6ª edição, o Festival Paulista de Circo visa contemplar as diversas modalidades circenses. São espetáculos, números, oficinas e palestras, que além de promoverem o encontro desses artistas com o público, propiciam a troca de experiências por meio do intercâmbio entre as diferentes vertentes dessa tradição milenar, contribuindo assim para sua constante renovação. Desde sua primeira edição, o Festival já levou aproximadamente 400 atrações, apresentadas para cerca de 300 mil espectadores, gratuitamente. A expectativa para 2013 é trazer a Piracicaba um amplo painel apto a espelhar a diversidade da produção atual.

DATA E LOCAL DO FESTIVAL
De 12 a 15 de Setembro de 2013, em Piracicaba.

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

1.NÚMEROS
Serão selecionados números circenses de 08 a 15 minutos de duração que serão apresentados dentro de uma lona ou ao ar livre, em espaço aberto.

Todos os números aéreos podem participar, inclusive troupe de trapézio de voos.

2.ESPETÁCULOS
Serão selecionados espetáculos de 50 minutos até 01h30 de duração de grupos e circos, nas modalidades de rua e palco, sendo o mesmo montado dentro das lonas circenses.

INSCRIÇÃO
 

A inscrição deverá ser feita da seguinte forma:

Até o dia 05 de julho através do envio do formulário para o email: circo@apaa.org.br , e o material respectivo enviado pelo correio (sendo o dia 05 de julho a data limite da postagem). A validação da inscrição será mediante o recebimento do material completo.

MATERIAL A SER ENVIADO

Envelope contendo:

– Formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível para download no final da página);

– Nome do responsável, e-mail e telefones de contato;

– Descrição da apresentação (máximo de 15 linhas);

– Duração da apresentação;

– Vídeo da apresentação com no máximo 3 minutos (em CD, DVD ou link da internet);

– Histórico do grupo (máximo de 20 linhas);

– Necessidades técnicas da apresentação; 

– Tempo de montagem e desmontagem;

– Ficha técnica incluindo número de integrantes do elenco e equipe técnica para realização da apresentação.

– 03 (três) fotos da apresentação em ALTA resolução, 300 dpi;

Não serão aceitos materiais entregues pessoalmente. Depois de avaliadas as inscrições, a equipe da APAA publicará os grupos selecionados no site da instituição até o dia 22 de julho de 2013.

ENDEREÇO DE ENVIO

APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte

“6° Festival Paulista de Circo – 2013” – A/C Luciana Dias

Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista

São Paulo – SP | CEP: 01325-000

Para mais informações ou dúvidas: 11- 3882-8080

www.apaacultural.org.br

Observações:

Não serão permitidos números com animais, conforme legislação em vigor;

Menores de idade [abaixo de 18 anos] deverão ter autorização do juizado de menores, conforme estatuto da criança e do adolescente.

Os grupos devem apresentar obrigatoriamente a ART de seus equipamentos.

Números aéreos e de risco devem apresentar obrigatoriamente seguro de vida de todos os participantes.

Informamos ainda no que tange a contratação, os grupos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

Pessoa Física

– RG = Cédula de Identidade;

– CPF = Cadastro de Pessoa Física;

– Comprovante de residência;

– CCM (Cadastro da Prefeitura) Comprovante de inscrição no INSS

– Número de inscrição no PIS/NIT; obrigatório

– DRT (Registro de Artista); – não é obrigatório só se tiver;

– Dados Bancários (banco, agência e conta corrente); não pode ser de terceiros.

– Se for apresentação artística:

– Procuração;

– Telefone e e-mail para contato;

Pessoa Jurídica

– Contrato Social atualizado;

– CCM (Cadastro da Prefeitura); Obrigatório

– Cartão do CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);

– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia autenticada da procuração);Obrigatório

– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco,agencia e nº da c/c);

– Telefone e e-mail para contato;

O material entregue pelos participantes que não foram selecionados poderão ser retiradas na Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, no período de 01 (um) mês, das 11h00 às 17h00 com Marcia.

Após este prazo, todo o material enviado e projetos não retirados serão descartados.

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