Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Juntos Pela Cultura 2021

11/05/2021 a 09/06/2021 Situação: Encerrado

Chamadas Públicas para artistas, municípios e organizações encerradas

Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta #JuntosPelaCultura2021. Programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.

Em 2021, são 12 chamadas públicas, com inscrições das 15:00 do dia 11 até às 23:59 de 31 de maio 09/06 de 2021 (Chamada Mais Orgulho para organizações até 31/05), através de sistema de editais cedido pelo Oi Futuro.

Diversas ações culturais resultantes terão transmissão gratuita para o público na Plataforma #CulturaEmCasa.

 
Tem dúvidas? Confira o manual de uso do sistema de inscrição Acesse às Perguntas e Respostas frequentes Para substituição de propostas de artistas e municípios inscritas antes da prorrogação das chamadas, clique aqui
 
 
 

 


CHAMADAS PARA MUNICÍPIOS

Inscrições abertas para gestores de cultura de prefeituras municipais do Estado de São Paulo

Virada SP Online | RESULTADO

20 municípios serão selecionados para a realização de maratona cultural online, com a participação de artistas locais e diversas outras atrações.

Circuito SP Online | RESULTADO

40 municípios serão selecionados para execução de difusão virtual de apresentações artísticas em seus equipamentos culturais.

 Tradição SP Online | RESULTADO 

40 municípios receberão apoio para realizar a difusão virtual de eventos tradicionais do calendário local.

Revelando SP Online | RESULTADO

As tradições culturais dos municípios serão celebradas na edição online deste grande festival, com a participação de 325 artesãos, culinaristas e manifestações populares paulistas.

Programa de Capacitação Revelando SP | RESULTADO 

Gestores municipais, artesãos e culinaristas de até 60 municípios serão selecionados para participar de palestras e mentorias para o fortalecimento da economia criativa local.

Programa Mais Gestão SP – Capacitação em Economia Criativa para Municípios | RESULTADO 

Até 40 municípios serão selecionados para participação em atividades de formação e troca de experiências, visando fortalecer a economia criativa paulista.

Arte Urbana SP | RESULTADO 

10 municípios serão selecionados e receberão apoio para realização de murais de arte urbana, executados por artistas, grupos e coletivos de relevância no cenário cultural local e regional.


CHAMADAS PARA ARTISTAS

Inscrições abertas para violeiros, pianistas, batalhas de rima e artistas circenses do Estado de São Paulo

Concurso de Viola Caipira Revelando SP | RESULTADO

50 violeiros serão premiados e poderão ter suas performances acompanhadas pelo público durante o Festival Revelando SP Online.

Concurso de Batalhas de Rima de São Paulo | RESULTADO 

As 32 batalhas de freestyle mais relevantes do estado serão premiadas e terão seus rimadores em competição final com transmissão virtual.

Concurso de Piano Guiomar Novaes | RESULTADO

20 pianistas do Estado de São Paulo serão selecionados e premiados na 44ª Semana Guiomar Novaes.

Festival de Circo Online de São Paulo | RESULTADO

Seleção de 200 espetáculos, apresentações e números circenses de artistas, grupos, companhias e circos itinerantes para participação no festival que celebra esta arte milenar.


CHAMADA PARA ORGANIZAÇÕES

Inscrições abertas para organizações artísticas do Estado de São Paulo

Mais Orgulho SP | RESULTADO RESULTADO Seleção de 25 projetos de visibilidade para a população LGBTQIA+, em formato online, de paradas do orgulho, musicais, peças teatrais, festivais culturais, semanas da diversidade sexual, rodas de conversa, palestras, entre outras atividades culturais.

 
 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco