Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

PRORROGADA CONVOCATÓRIA 02/2012 – V FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2012 – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – OFICINAS

29/03/2012 a 25/04/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA CONVOCATÓRIA PARA OFICINAS DO V FESTIVAL DA MANTIQUEIRA

Com o principal objetivo de incentivar o prazer da leitura, a Secretaria de Estado da Cultura promove o V Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura. O encontro reúne escritores renomados para conversar com o público sobre suas obras e sobre literatura em geral.



 O Festival, que já entrou no calendário dos principais eventos literários do país, será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012, na aconchegante São Francisco Xavier. O distrito, localizado a 59 km de São José dos Campos e 138 km de São Paulo, situado no coração da Serra da Mantiqueira, propicia o contato direto entre autores e leitores.


 As atividades acontecem principalmente na Praça Cônego Antônio Manzi, onde serão montadas os principais espaços do Festival. Entre eles: a Tenda Principal, onde grandes autores da atualidade participam de mesas de diálogos abertas ao público, e a Tenda dos Estudantes, dedicada ao debate de obras específicas entre alunos de escolas da região com seus respectivos autores, mas também aberta ao público. 



Além da agenda exclusivamente ligada à literatura, o V Festival da Mantiqueira terá shows musicais, atividades infantis, lançamentos de livros, sessões de autógrafos e muito mais. Repetindo a programação bem-sucedida dos anos anteriores.
A intenção de criar um ambiente onde lazer e boa literatura se encontram permanece e toda a programação do Festival é pensada buscando proporcionar momentos inesquecíveis para leitores, escritores, professores, estudantes e curiosos.



 Prorrogada até o dia 25 de abril, as inscrições para as oficinas.
Carla Caruso – Oficina de Estudantes – Tema: Da imagem à palavra: enredos possíveis
Clóvis Bulcão – Oficina de Professores – Tema: Literatura,  mídia e educação

Para ver o regulamento completo e fazer sua inscrição clique aqui.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco