Ir para conteúdo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Vagas

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ESTAGIÁRIO

15/07/2010 a 23/07/2010 Situação: Encerrado

Requisitos:
Formação: Cursando Ensino superior em Dança ou Eventos.

 

Perfil Desejado: Dinâmico, Organizado,  Senso de Trabalho em Equipe.
 
Conhecimento Necessário:
Conhecimento básico em atividades de produções de eventos culturais
 
Responsabilidades:
 Auxiliar na execução de tarefas voltadas a que concerne produção artística
 
 
Principais atribuições:
 
 
– Organizar tabela de programação dos espetáculos participantes;
– Solicitar autorização para votação dos espetáculos aos artistas que se apresentarem no TD e Galeira Olido;
Organizar e entregar dos kits de votação do Prêmio Teatro de Dança, ano II; organização e controle do material das pesquisas qualitativas;
–  Aplicar pesquisa qualitativa junto ao público durante as programações do TD e Galeria Olido;
– Recolher as cédulas utilizadas em cada espetáculo nos espaços de votação; organização e contagem de votos;
Distribuir as cédulas no início de cada espetáculo e acompanhamento das votações
Acompanhar a produção de temporadas e mostras
Acompanhar e organizar as informações sobre dança no estado
– Acompanha o fluxo de ações relativas à consultoria,programação, produção artística e produção de informação especializada sobre programas.
 
Carga  Horária
20 horas semanais:  sendo de quarta-feira das 14h às 18h e de quinta-feira a sábado – das 18h às 22h, e domingo 15:30 às 19:30h

Regime de Trabalho
Estágio – deve ter cadastro no NUBE

 

Principais Benefícios
bolsa auxilio, vale refeição e vale transporte

Processo Seletivo
A SELEÇÃO SERÁ FEITA POR MEIO DE ANÁLISE DE CURRICULO E ENTREVISTA.
 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.