Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

PRORROGAÇÃO JUNTOS PELA CULTURA 2021

JUNTOS PELA CULTURA 2021

INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS E MUNICÍPIOS PRORROGADAS ATÉ 09 DE JUNHO

Considerando a prorrogação de prazo para inscrição de projetos nas Chamadas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10 e 11/2021, os proponentes que já apresentaram seus projetos até as 20h, do dia 28/05/2021, e tiverem intenção de aprimorá-lo, deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico de dúvidas de cada chamada (lista abaixo), solicitando a exclusão da proposta anteriormente enviada, para que o sistema possa receber uma nova proposta do mesmo proponente, conforme prazos abaixo:

Prazo limite para solicitação de exclusão à Amigos da Arte: até 03/06 às 12:00:00 (meio-dia).
Prazo limite para conclusão da exclusão da proposta pela Amigos da Arte: até 07/06 às 23:59:59.
Após concluída a exclusão da proposta pela Amigos da Arte, o proponente poderá inserir a nova proposta até o encerramento da chamada, em 09/06 às 23:59:59, de acordo com a prorrogação.

A solicitação deverá ocorrer por e-mail, diretamente ao endereço de cada chamada, com o assunto “EXCLUSÃO DE PROPOSTA” e deverá informar: 

  • Número de inscrição
  • Email cadastrado
  • Login
  • Nome do proponente
  • Nome da pessoa responsável pela inscrição (Nome do servidor no caso das chamadas para municípios; nome do proponente/artista no caso da chamada para o Festival de Circo; nome do candidato no caso dos Concursos).

Os dados informados por e-mail serão utilizados para validar a exclusão da proposta anterior, nenhuma ação além do necessário para que o processo seja concluído será realizada sem o consentimento do usuário. O tratamento e segurança dos dados está amparado pela nossa política de privacidade. Ao submeter o e-mail, o usuário declara ter lido e estar de acordo com a política.

 
Será admitida somente 1 (uma) mensagem de solicitação por chamada, envolvendo a solicitação de exclusão de todas as inscrições respectivas (no caso de chamadas que permitam mais de uma inscrição). Em caso de envio de mais de uma mensagem por chamada, será considerada somente a primeira. 
 
A solicitação deverá obrigatoriamente ser feita pelo mesmo e-mail cadastrado no sistema.
 
O recebimento da mensagem de solicitação e a efetivação da exclusão da proposta serão confirmados por e-mail.
 
Não serão admitidas solicitações de exclusão de propostas enviadas após o anúncio da prorrogação. 

Após a solicitação de exclusão da proposta original não será mais possível acessá-la ou recuperar seu conteúdo, implicando na impossibilidade de sua avaliação pela Comissão Julgadora. Somente mediante a adoção dos procedimentos acima descritos nos prazos assinalados o proponente poderá submeter nova inscrição de proposta no sistema.

Endereçamento de solicitações:

viradasp21@amigosdaarte.org.br 

circuitosp21@amigosdaarte.org.br 

tradicaosp21@amigosdaarte.org.br 

revelandosp21@amigosdaarte.org.br 

capacita.revelando21@amigosdaarte.org.br 

maisgestao21@amigosdaarte.org.br 

arteurbana21@amigosdaarte.org.br 

concurso.viola21@amigosdaarte.org.br 

concurso.batalhas21@amigosdaarte.org.br 

concurso.piano21@amigosdaarte.org.br 

festivalcircosp21@amigosdaarte.org.br 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco