Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Termos e Condições – Promoção 50% OFF Teatro Sérgio Cardoso

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, administradora do Teatro Sérgio Cardoso, reserva o direito de anular o desconto de 50% proposto em promoção vigente no mês de setembro de 2017 se alguma das seguintes condições forem violadas:

– Tentativa de compra do ingresso com desconto por pessoas que não tiverem realizado a pesquisa, sendo a conclusão e envio da mesma uma condição básica para a aplicação final do desconto. Para a identificação desta condição podem ser usados meios de confirmação como nome, telefone, e-mail e outros dados cadastrais disponibilizados pelo comprador.

– O ingresso com desconto só pode ser adquirido pela pessoa que realizou a pesquisa, sendo o direito ao mesmo pessoal e intransferível. Não será permitido que terceiros o façam. Para a identificação desta condição podem ser usados meios de confirmação como nome, telefone, e-mail e outros dados cadastrais disponibilizados pelo comprador;;

– O desconto não é cumulativo;

– As sessões ficam sujeitas a lotação;

– O desconto não é válido para a compra de ingressos com valor de meia entrada;

– O desconto não cobre eventuais taxas cobradas ao realizar a compra via internet;

– Tentar aplicar o desconto fora do período vigente da promoção (válido até 30 de setembro)

– Práticas que comprobatoriamente evidenciem tentativa de fraude.

Ao aceitar este termo o usuário se diz ciente do seu conteúdo.

A APAA e o Teatro Sérgio Cardoso desejam a todos um ótimo espetáculo.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco