Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 008/2016 – FORNECIMENTO DE CORTINAS PARA O TEATRO SÉRGIO CARDOSO – APAA.

19/10/2016 a 26/10/2016 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 10 e 17 de outubro de 2016, receberá propostas para a compra de cortinas para a sala de espetáculo do Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Cortina Principal em 2 partes em veludo CLIVIA 450 – Cor Preta, 100% algodão 450 g /m², material ignifugado, conforme norma DIN 4102 B1 .Plissada 2:1 Acabamento: costuras verticais/ Top: 5 cm intertela com ilhós a cada 20 cm + 80 centímetros de laço. No fundo uma bolsa de 10 cm com correia de chumbo de 200 g/m² / 2 x 9,00 m largura x 8,50 m altura

Bambolina Mestre e CLIVIA 450 Cor Preta, 100 % algodão, 450 g/m², material ignifugado, conforme norma DIN 4102 B1 Acabamento: costura verticais/ Top : 5cm intertela com ilhós a cada 20cm + 80 cm de laco. No fundo 10cm costurada / 17m largura x 3m altura.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 05/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Análise do custo x benefício

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco