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TOMADA DE PREÇO 009/2016 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS SONORIZAÇÃO PARA O TEATRO SÉRGIO CARDOSO – APAA.

31/10/2016 a 06/11/2016 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 31 de outubro a 06 de novembro de 2016, receberá propostas para a compra de equipamentos de sonorização para a sala de espetáculo Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Caixas de som e acessórios para funcionamento do sistema

16 caixas artec320 (caixas acústicas D.A.S. 2×10” Line array Passivo)

02 caixas Action218A (Caixas acústicas D.A.S. 2×18” subwoofer amplificado)

02 AX-Artec300 (bumper para Artec320)

02 UFB – Universal Fly Bar

02 caixas Action8A

02 Talha manual de elevação com capacidade para 500kg e altura de 20m

01 kit microfonação de bateria PGA DrumKit7 Shure

02 microfones SM58 Shure

02 microfones SM57 Shure

03 microfones BLX14BR/P31 headeset Shure

04 Direct Box Behringer DI400P

02 Ultra Direct Box DI100

12 pedestais universais PSU90

08 pedestais universais PSU135

04 garras para microfonação de bateria

01 processador DBX Venu360

02 amplificadores digitais NU6000DSP Behringer

01 Mesa de Som Yamaha TF5

03 Stage Box Yamaha TI01608-D

01 Placa digital Yamaha NY64-D

08 cabos XLR medindo 20m (cabo santo angelo com conectores Neutrix)

10 cabos XLR medindo 10m (cabo santo angelo com conectores Neutrix)

20 cabos XLR medindo 5m (cabo santo angelo com conectores Neutrix)

03 réguas de energia com 5 tomadas e cabo de 20a

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 09/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Análise do custo x benefício

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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