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TOMADA DE PREÇO 01/2018 – LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO PORTE MÉDIO E GRANDE – PROGRAMA + ORGULHO

27/02/2018 a 12/03/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 27 de fevereiro e 12 de março de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de Locação de Trio elétrico para atender ao Programa + Orgulho e a Parada na Capital de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, conforme especificações do veículo e equipamentos abaixo:

06 trios elétricos de porte médio
Aproximadamente de 06m a 12m de comprimento, 2m a 4m de largura, 1,90m a 4,50 altura (sem cobertura)
Equipamentos periféricos ou similares
01 Console mínimo 24 canais
02 CDJ/com entrada para pendrive
01 Mixer
01 Notebook
04 Microfones
Amplificador para instrumentos (teclado, baixo, guitarra e/ou percussão)

07 trios elétricos de porte grande
Aproximadamente de 18m a 25m de comprimento, 3m a 5m de largura, 3m a 4,50m altura
Equipamentos periféricos ou similares
01 Console mínimo 32canais
02 CDJ/com entrada para pendrive
01 Mixer
01 Notebook
05 Microfones
Amplificador para instrumentos (teclado, baixo, guitarra e/ou percussão)

Equipe necessária para prestação do serviço:
1 Motorista treinado e devidamente habilitado
1 técnico de som digital
1 técnico em iluminação
2 ajudantes gerais

Período do evento
10 de abril à 31 de dezembro de 2018.

1.1 A proposta deverá conter valor da diária do caminhão e valor unitário por KM rodado, conforme abaixo:

Viagem de Ida e Volta (12 horas no máximo) até no máximo 300km Viagem de Ida e Volta (12 horas no máximo) de 301 à 450km Para viagem com pernoite de 300 à 600 km Para viagem com pernoite de 300 à 600 km Para viagem com pernoite                       acima 1.001 Km

1.2 A proposta deverá conter valor da diária da equipe e valor por hora extra;
1.3 Na proposta deverá constar as despesas com combustível, estacionamento e pedágio, bem como, hora extra da equipe, despesas com refeições e hospedagens dos mesmos;
1.4 A empresa efetuará viagens entre os municípios do Estado de São Paulo, podendo ocorrer pernoites nas cidades que sejam distantes da capital;
1.5 Poderá ocorrer a utilização de mais de 1 (um) trio elétrico por fim de semana, sendo assim, a empresa vencedora deverá dispor de mais veículos ou parcerias para atendimento na data solicitada.
1.6 As cidades serão definidas mediante chamamento público e o resultado será informado à empresa vencedora. A título de exemplo, informamos as cidades que foram contempladas em 2017: Campinas, Peruíbe, Diadema, Franco da Rocha, São João da Boa Vista, Sorocaba, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Capão bonito e Ribeirão Preto;
1.7 Todos os veículos terão comunicação visual com a identidade do PROGRAMA + ORGULHO , sendo necessário o envio das medidas (altura/comprimento/largura) para confecção dos materiais;
1.8 O número de total de paradas será decidido mediante aprovação do orçamento da Secretaria de Cultura para o programa e poderá variar entre 10 e 13 ao longo do período do evento, sendo 1 na capital e os demais no interior e litoral de São Paulo.
1.9 Os veículos utilizados nas atividades deverão possuir todas as liberações exigidas para execução da prestação do serviço juntos aos órgãos competentes, bem como, equipamentos de segurança adequados e aprovados e a ART do respectivo veículo.

Os interessados deverão encaminhar o orçamento, devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o seguinte e-mail: suprimentos@apaa.org.br. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar o orçamento original por correio: A/C: Suprimentos – Tomada de preço de LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO PORTE MÉDIO E GRANDE – PROGRAMA + ORGULHO para o endereço: Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01315-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados para a devida contratação:
Ficha cadastral preenchida; Clique para o download
Contrato Social e Alterações se houver;
Cadastro da Prefeitura e Certidão Negativa de Tributos Municipais;
Certidões negativas (Estaduais e Federais);
CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
Telefone e e-mail para contato;
CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
• Custo benefício para a Associação;
• Conservação dos veículos;
• Modelo dos equipamentos de som.

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