Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 01/2016 – BOMBEIRO CIVIL –TEATRO SÉRGIO CARDOSO E TEATRO MAESTRO FRANCISCO PAULO RUSSO – 2016

15/01/2016 a 01/02/2016 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 01/2016 – BOMBEIRO CIVIL –TEATRO SÉRGIO CARDOSO E TEATRO MAESTRO FRANCISCO PAULO RUSSO – 2016

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 15 de janeiro de 2016 e 01 de fevereiro de 2016, receberá propostas para contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra especializada em Bombeiro Civil para o Teatro Sérgio Cardoso, no município de São Paulo, e para o Teatro Maestro Francisco Paulo Russo, no município de Araras, durante o período de 15/02/2016 a 17 /11/2016.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1.    Teatro Sérgio Cardoso e Teatro Maestro Paulo Russo

1.2 – Contratação de empresa especializada em serviços de bombeiros civis para os teatros administrados pela Associação Paulista dos Amigos da Arte durante o período de 15/02/2016 a 17/11/2016.
A Empresa contratada deverá disponibilizar os serviços de bombeiros civis para os Teatros Maestro Francisco Paulo Russo em Araras e o Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, conforme as especificações abaixo:

Teatro Sérgio Cardoso:

Carga Horária: 03 horas, 06 horas, 08 horas e 12 horas por homem e valor por hora extra.

Teatro Francisco Paulo Russo:

Carga horária: 03 horas, 06 horas e valor por hora extra.

1.3 – A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela manutenção dos extintores, hidrantes, kit de primeiros socorros, cadeira de rodas, macas e relatar caso algo não esteja de acordo.

1.4 – Informamos que a administração do teatro encaminhará para empresa contratada a programação dos eventos de forma prévia, ocorrendo mais durante os finais de semana.

1.5 – Informamos que, no que tange aos direitos trabalhistas dos bombeiros, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos bombeiros, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 01/2016 – BOMBEIRO CIVIL –TEATRO SÉRGIO CARDOSO E TEATRO MAESTRO FRANCISCO PAULO RUSSO – 2016 – APAA” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 01/2016 o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidões Negativas – Municipais, Estaduais e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares:

•    Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação.
•    A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
•    Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
•    O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco