Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADO – TOMADA DE PREÇO 02/2019 – BOMBEIRO CIVIL –TEATRO SÉRGIO CARDOSO

01/03/2019 a 08/03/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 20 a 28 de fevereiro de 2019, receberá propostas para contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra especializada em Bombeiro Civil para o Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Especificações

A Empresa contratada deverá disponibilizar os serviços de bombeiros civis para o Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, conforme as especificações abaixo:

Carga Horária: 04 horas, 06 horas, 08 horas e 12 horas por homem e valor por hora extra.

O teatro utiliza em média 20 bombeiros por mês.

A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela utilização dos extintores, hidrantes, kit de

primeiros socorros, cadeira de rodas, macas e relatar caso algo não esteja de acordo.

Prestar primeiros socorros em caso de emergência.

Acompanhar pessoas com necessidades especiais no elevador de acesso, evitando acidentes.

Orientar o público durante os eventos nos locais restritos dos teatros.

Informamos que a administração do teatro encaminhará para empresa contratada a programação os eventos de forma prévia, ocorrendo mais durante os finais de semana.

Informamos que, no que tange aos direitos trabalhistas dos bombeiros, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos bombeiros, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

Da proposta
A propostas deverá ser encaminhada nas cargas horárias de 04 horas, 06 horas, 08 horas e 12 horas por homem e valor por hora extra.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada, assinada e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Preço;
– Capacidade Técnica;

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco