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TOMADA DE PREÇO 02/2016 – TRANSPORTE DE PESSOAS E COISAS – APAA – CIRCUITO CULTURAL PAULISTA 2016

15/02/2016 a 22/02/2016 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 02/2016 – TRANSPORTE DE PESSOAS E COISAS – APAA – CIRCUITO CULTURAL PAULISTA 2016

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 15 e 22 de fevereiro de 2016, receberá propostas para o transporte de materiais diversos (podendo ser material cênico teatral, circense, equipamentos de sonorização e iluminação, material de espetáculos de dança) e de pessoas, em veículos dos seguintes tipos:
(i)    Veículos Populares (com ar condicionado), Veículos Médios, Veículos Executivos, Veículos Minivans e Vans de passageiros (no mínimo 12 lugares);
(ii)    Vans de Carga;

Esta cotação será para a realização de transporte de materiais das apresentações teatrais, circenses, musicais e de dança na Capital e Interior do Estado de São Paulo, durante o ano de 2016. Informamos que a empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual nº 51.479/07.

Para participar a empresa deverá comprovar as seguintes quantidades de veículos: (i) Carros médios, executivos, populares e minivans:  Mínimo de 12 (doze) veículos; (ii) Vans de passageiros e Vans de Carga: Mínimo de 10 (dez) veículos; A empresa deverá comprovar experiência no ramo de transporte de grupos artísticos, através de CV e/ou referências de Agências e/ou Produtoras do meio artístico e Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo. Além disso, deverá comprovar a experiência de seus motoristas na área cultural. A empresa poderá apresentar parceria com outras empresas, nesse caso, a referida parceria deverá ser devidamente comprovada.

Salientamos, que as quantidades de veículos ora solicitados são uma média da necessidade do Projeto.

1. Perfil do Projeto – Circuito Cultural Paulista 2016
1.1 A empresa efetuará transportes entre os municípios do Estado de São Paulo, podendo ocorrer, ou não, pernoites nas cidades que sejam distantes, uma da outra, mais de 200 km.
Caso existam grupos cuja sede não seja na Capital do estado de São Paulo, a empresa obrigar-se-á a procurar parceiros no Estado de São Paulo, nas respectivas cidades, para que todo o traslado seja efetivado.

1.2 Informamos, que a média de viagens por final de semana, poderá variar de 20 (vinte) a 40 (quarenta) viagens, podendo ocorrer na maioria das vezes às sextas, sábados e domingos, com algumas exceções. As datas serão informadas pelo setor da Produção do Circuito Cultural Paulista, até a semana anterior das apresentações.

1.3 A APAA arcará com o custo de hospedagem dos motoristas dos veículos utilizados em quartos individuais, duplos ou triplos, dependendo da quantidade de veículos/motoristas envolvidos nos traslados.

1.4 A empresa vencedora compreende que os veículos que fazem viagens de ida e volta, não possuem hospedagens diárias para os motoristas. O período máximo de viagens de ida e volta será de 12 horas.

1.5 A APAA sempre evita, ao máximo, viagens noturnas por questões de segurança.

1.6 Após o recebimento da logística passada pela equipe de produção da APAA, a empresa não poderá alterar nenhum dado (local de saída, horário, quantidade de pessoas, etc) sem a prévia autorização da APAA.

1.7 A proposta deverá contar com os valores de hora extra dos motoristas, bem como, as refeições dos mesmos.

1.8 Os valores poderão ser revisados a partir do segundo semestre a fim de economicidade ou reajuste, caso seja comprovado aumento de valores de pedágios e combustíveis.

Os interessados deverão encaminhar o orçamento (modelo anexo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o seguinte e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou pelo fax (11) 3882.8080 ramal 122.
Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar o orçamento original por correio da seguinte forma: A/C: TOMADA DE PREÇO 04/2015 – TRANSPORTE CCP 2015 – APAA SUPRIMENTOS para o endereço: Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – CEP 01315-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 04/2015, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados para a devida contratação:

– Contrato Social e Alterações se houver; –
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal); – Inscrição Estadual, se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar:

•    Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
•    A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
•    O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação.
Outro quesito que será analisado é o tempo e experiência da empresa no transporte de artistas e materiais artísticos de grupos culturais e/ou instituições culturais.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar, ou não, a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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