Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 03/2018 – BOMBEIRO CIVIL –TEATRO SÉRGIO CARDOSO E TEATRO MAESTRO FRANCISCO PAULO RUSSO.

12/03/2018 a 19/03/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 12 a 19 de março de 2018, receberá propostas para contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra especializada em Bombeiro Civil para o Teatro Sérgio Cardoso, no município de São Paulo, e para o Teatro Maestro Francisco Paulo Russo, no município de Araras.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1. Teatro Sérgio Cardoso e Teatro Maestro Paulo Russo

A Empresa contratada deverá disponibilizar os serviços de bombeiros civis para os Teatros Maestro Francisco Paulo Russo em Araras e o Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, conforme as especificações abaixo:

Teatro Sérgio Cardoso:

Carga Horária: 03 horas, 06 horas, 08 horas e 12 horas por homem e valor por hora extra.

Teatro Francisco Paulo Russo:

Carga horária: 03 horas, 06 horas e valor por hora extra.

1.3 – A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela utilização dos extintores, hidrantes, kit de primeiros socorros, cadeira de rodas, macas e relatar caso algo não esteja de acordo.

1.4 – Prestar primeiros socorros em caso de emergência.

1.5 – Acompanhar pessoas com necessidades especiais no elevador de acesso, evitando acidentes.
1.6 – orientar o público durante os eventos nos locais restritos dos teatros.
1.7 – Informamos que a administração do teatro encaminhará para empresa contratada a programação dos eventos de forma prévia, ocorrendo mais durante os finais de semana.

1.8 – Informamos que, no que tange aos direitos trabalhistas dos bombeiros, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos bombeiros, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: Suprimentos – Tomada de Preço Bombeiro Civil” para o endereço da Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

Contrato Social e Alterações se houver;
Cadastro da Prefeitura e Certidão Negativa de Tributos Municipais;
Certidões negativas (Estaduais e Federais);
CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
Telefone e e-mail para contato;
Ficha cadastral preenchida; – Clique em Ficha Cadastral PJ serviço_2017 para baixar;

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
• custo benefício para a Associação.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco