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Tomada de preço 04/2018 – Prestação de serviços de locação e montagem de salas de Octanorm – Virada Cultural 2018.

26/04/2018 a 03/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Locação e montagem de salas de Octanorm para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, montagem, manutenção e desmontagem, a seguir relacionadas:

Data do evento:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais de instalação final será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.

Item 01 – Octanorm
Uma sala de divisórias tipo octanorm ou similar de igual ou melhor qualidade, de igual ou melhor qualidade, de 5 metros de comprimentos por 4 metros de largura por 2,3 metros de altura. · Cada Sala será montada a partir de painéis de TS melamínica (dupla face), estruturados por montantes octogonais e travessas de alumínio anodizado (referência: Octanorm), apresentando as seguintes dimensões: 5m(comprimento) x 4m(largura) x 2,3m(altura).
· Montagem de sala em sistema estrutural de montagem de divisórias conforme IMAGEM 1.
·PAREDES: As paredes serão em painéis de TS melamínica (dupla face) branco na altura de 2,30m, estruturados por montantes octogonais e travessas de alumínio anodizado. Cada painel deverá medir 1m de comprimento x 2,3m de altura e 5mm de largura.
Poderá ser utilizado outro formato de placas desde que autorizado pela APAA.
·TETO: Os tetos das salas deverão ser montados de forro com sustentação em perfis de alumínio anodizado. Fixadas no teto, deverão ser instaladas uma luminária com duas lâmpadas fluorescentes de 60w cada.
·PORTA: Em cada sala deverá ser montada uma porta medindo 90cm de largura e 2m de altura, em local que será indicado pelo responsável da SMC nos locais dos eventos. As portas deverão conter maçanetas e fechadura, de modo que seja possível trancá-la por dentro e por fora.
Deverá ser providenciado duas cópias da chave da fechadura.
·BANCADA: Deverá ser instalada, no interior das salas, bancada de fórmica branca medindo 2m de comprimento x 0,50m de largura e 0,75m de altura. Sendo instalado em uma das paredes. Na parte frontal da bancada deverá ser instalado espelho, medindo 1m de largura x 1m de altura, com lâmpadas ao redor, estilo penteadeira.
· Dentro das salas deverá ser instalado um aparelho de ar condicionado com potência entre 10.000 e 12.000 BTUs. Deverá ser instalado a uma altura de 2m de altura, em nicho próprio, fazendo as adaptações necessárias nas divisórias. A junta entre os painéis e o aparelho de ar condicionado deverá ser vedada com borracha ou material similar.
· Deverá ser instalado do lado externo da sala uma caixa com disjuntores, fazendo a instalação elétrica das lâmpadas e do ar condicionado até os mesmos.
· Os painéis de TS melamínica, deverão estar limpos, sem adesivos ou colas.

EQUIPE OPERACIONAL
A locação das salas deve incluir os serviços de instalação e manutenção durante todo o evento. A PROPONENTE deverá disponibilizar equipe para montagem dos equipamentos nos locais indicados pela Secretaria Municipal de Cultura, em número suficiente para instalação nos horários indicados.
Deverá manter contato de plantão para manutenção dos equipamentos caso ocorram modificação na estrutura ou dano causado agentes externos. A execução do serviço, bem como de armazenamento, transporte e manuseio até a entrega, deverá ser feita por funcionários devidamente preparados, para que os serviços sejam executados dentro das condições estabelecidas neste Edital.
Itens de proteção individual quando necessários: luvas, capacete, cintos de segurança, protetor auricular, protetor solar.

QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS

A tabela a seguir apresenta os quantitativos estimados de uso para cada item na Virada Cultural 2018.

LOCAL Salas em Octanorm
Boulevard São João – Discos 1
Itaquera – Arena Corinthians 5
Pq Juventude 2
República – Queer 2
TOTAL ESTIMADO 10

As diárias serão de 36h.

Atestados Técnicos
Laudo técnico / Memorial descritivo de material;
Regularidade das instalações elétricas pertinentes ao evento, bem como dos sistemas de aterramento incluídos na NBR 5410/ABNT, e de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), de acordo com a NBR 5419/ABNT, emitido por Engenheiro Eletricista; Emissão da respectiva ART, comprovante de pagamento da mesma e CREA / CAU (original e/ou cópias autenticadas);
Todos os termos deverão vir acompanhados de cópia do CREA / CAU e ART (com o respectivo comprovante de pagamento) dos profissionais habilitados;
Todos os profissionais com CREA / CAU de outros Estados deverão estar também cadastrados no conselho de São Paulo;
Todos Atestados/Termos de responsabilidade deverão ser originais ou cópias autenticadas.

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo. Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

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