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Transparência

TOMADA DE PREÇO 04/2019 – PLOTAGEM INTERNA E EXTERNA – EXPOSIÇÃO DEVASSOS NO PARAÍSO – MDS

29/03/2019 a 05/04/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 29 de março a 05 de abril de 2019, receberá propostas para contratação de empresa especializada em comunicação visual, em São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Especificações:

Impressão em placas de PS 2mm do item 1 ao 9, conforme especificações técnicas do projeto clique para baixar.
O material utilizado deverá ter propriedades anti chamas, tanto para as placas quanto para o vinil, atendendo as medidas de segurança do Metrô.

Local da prestação de serviço:
Estação Republica, entrada pela Rua do Arouche, altura do número 24.

Prestação de serviço:

Aplicação interna:  horário comercial.
Aplicação na área externa: Na madrugada de segunda-feira a sábado 00:25 as 4:40 e Domingo 1:00 as 4:40)

Da proposta
A proposta deverá ser encaminhada com custo de cobertura de férias para o assistente administrativo, bem como, todos os encargos e benefícios.
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada, assinada e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida;
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura)
– Certidão Negativa de Tributos municipais, federais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
•  As despesas com frete, transporte, hospedagem, alimentação, pedágio e não serão de responsabilidade da APAA, devendo ser incluídas no orçamento.
•  Informar condições de pagamento e prazo de entrega dos trabalhos.
•  Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
•  A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
•  Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
•  A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
•  Após aprovação do orçamento será necessário enviar os nomes e RGs da equipe que estará envolvida na prestação de serviço.

Requisito de classificação
– Preço;
– Capacidade Técnica;

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