TOMADA DE PREÇO 04/2016 – PESQUISA DE PERFIL E HÁBITOS CULTURAIS DO PÚBLICO DA VIRADA CULTURAL PAULISTA

TOMADA DE PREÇO 04/2016 – PESQUISA DE PERFIL E HÁBITOS CULTURAIS DO PÚBLICO DA VIRADA CULTURAL PAULISTA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 13 e 18 de maio de 2016, receberá propostas para realização de Pesquisa de perfil e hábitos culturais do público da Virada Cultural Paulista 2016 (“Evento”), que ocorrerá entre os dias 14 e 29 de maio de 2016 em 23 cidades do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida pesquisa com as seguintes exigências e necessidades.

1. SOBRE A VIRADA CULTURAL PAULISTA

1.1. A Virada Cultural Paulista completa 10 anos de existência como um dos eventos culturais mais relevantes do interior e litoral de São Paulo. Nas nove edições realizadas até agora, o investimento do Governo do Estado promoveu mais de 7.100 atividades culturais, para mais de 10 milhões de pessoas.  Em 2016, a Virada Cultural Paulista ocorrerá nas seguintes cidades e datas:
 

14/5 e 15/5
Araraquara
Botucatu
Registro
Santa Bárbara D’Oeste
São João da Boa Vista
Sorocaba
Taubaté
 
21/5 e 22/5
Araçatuba
Ilha Solteira
Limeira
Marília
Piracicaba
Presidente Prudente
Votuporanga
 
28/5 e 29/5
Assis
Bauru
Campinas
Caraguatatuba
Franca
Indaiatuba
Mogi das Cruzes
Ribeirão Preto
Santos

2. CARACTERIZAÇÃO DO SERVIÇO

2.1. A contratação da Pesquisa visa fornecer dados quantitativos referentes ao perfil do público e de seus hábitos culturais, visando orientar o desenho do evento, sua programação, suas estratégias de divulgação e a busca por apoios e patrocínios.

3. PROPOSTAS

3.1. As propostas deverão discriminar o método de pesquisa que se pretende aplicar, bem como sua abrangência, garantindo uma amostra representativa. Assim deverão indicar:
3.1.1. os locais de aplicação da pesquisa,
3.1.2. o número de entrevistas aplicadas e
3.1.3. o rol de questões a serem abordadas.
3.2. Deverá ainda discriminar cronograma de realização e entrega de resultados.
3.3. O proponente deverá possuir amplo currículo no campo de pesquisa, o que deverá ser demonstrado na proposta.

4.    ENVIO DAS PROPOSTAS

4.1.    As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122.

4.2.    Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: Suprimentos – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2016 – Pesquisa” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

5.    RESULTADO

5.1.    Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 04/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
(i)    Cópia do Contrato Social e Alterações posteriores, se houver;
(ii)    CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
(iii)    Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
(iv)    Inscrição Estadual, se for o caso;
(v)    Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
(vi)    Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

6.    DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

6.1.    Os critérios de avaliação e classificação das propostas seguirão a seguinte ordem:

1º critério – Prazo;
2º critério – Preço; e.
3º critério – Qualidade e abrangência da proposta.

7.    DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1.    Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.