Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 04/2017 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2017.

10/04/2017 a 16/04/2017 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 10 e 16 de abril de 2017, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para a Virada Cultural Paulista 2017 (“Evento”), que ocorrerá entre os dias 06 e 28 de maio de 2017 em 22 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

1. DOS MATERIAIS
Impressão em lona ortofônica e lona vinílica, conforme arquivo. Clique para download

1. DAS PROPOSTAS

1.1. As propostas deverão conter o valor por m² de lona impressa, sendo:
• Lona Vinílica Opaca – 440 gr – 4×0
• Lona Vinílica Opaca – 540 gr – 4×0
• Lona Ortofônica

1.2. As medidas descritas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo portanto, o valor por m² com acabamento a referencia para avaliação da proposta.

2. DOS BANNERS

2.1. Informamos que as quantidades de BANNER LATERAL DE PALCO (TELAS ORTOFÔNICAS OU LONAS) não serão confeccionadas na totalidade, conforme indicado no anexo, mas sim de acordo com a necessidade de cada município participante do Evento. A arte será enviada pelo setor de comunicação da APAA, devendo os itens finais serem entregues pela empresa ganhadora no prazo máximo de até 28 de abril, lembrando que deverá ser enviada para aprovação da APAA os modelos de material e impressão a serem utilizados antes da confecção dos referidos materiais.

3. ENVIO DAS PROPOSTAS

3.1. As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br.

3.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: Suprimentos – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2017 – Comunicação Visual” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

4. RESULTADO

4.1. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 04/2017, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

(i) Cópia do Contrato Social e Alterações posteriores, se houver;
(ii) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
(iii) Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
(iv) Inscrição Estadual, se for o caso;
(v) Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
(vi) Ficha cadastral (Clique para download)

5. DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

5.1. Os critérios de avaliação e classificação das propostas seguirão a seguinte ordem:
1º critério – Prazo para produção após entrega da arte;
2º critério – Capacidade de atendimento; e.
3º critério – Preço.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Informamos que esta Tomada de Preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

6.2. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco