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Transparência

TOMADA DE PREÇO 06/2019 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA

13/05/2019 a 26/05/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 13 e 26 de maio de 2019, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de Empresas limpeza e conservação predial para o Teatro Paulo Russo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço limpeza e conservação predial para o Teatro Paulo Russo, localizado na Av Dona Renata, 4901, Centro, Araras/SP;

A proposta deverá conter o preço individual mensal para cada função;

O responsável pela empresa deverá aplicar o salário normativo das categorias profissionais de que trata o objeto da presente Tomada de Preço, obedecendo a última Convenção Coletiva de Trabalho, que versou sobre o salário das categorias, podendo ainda ser solicitado maiores esclarecimentos sobre a composição dos preços propostos. É vedada a indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação de custos;

Fornecer uniformes, EPI’s e seus complementos à mão-de-obra envolvida, conforme a seguir descrito, de acordo com o clima da região e com o disposto no respectivo Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho;

Fornecer material de limpeza e equipamentos para execução da mão-de-obra;

As empresas poderão vistoriar os locais onde serão prestados os serviços e tomar ciência de todas as informações necessárias à elaboração da proposta e à execução dos serviço;

Informamos que no valor da proposta deverão estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;

Será considerado um diferencial a apresentação de Atestados de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em papel timbrado, que comprove que a empresa cumpriu de forma satisfatória obrigação da mesma natureza do objeto desta Tomada de Preço;

A presente contratação terá vigência de 2 (dois) anos;

O quadro de funcionários será composto, conforme legislação trabalhista:

QUADRO EFETIVO
QUANT. Função TURNO
1 Encarregado Segunda-Feira a Domingo – Das 09h00 as 17h00
1 Assistente de Limpeza Segunda-Feira a Domingo – Das 14h00 as 22h00

Da proposta
A proposta deverá ser encaminhada com custo de cobertura de férias, bem como, todos os encargos e benefícios.
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada, assinada e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos municipais, federais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Atestado de capacidade técnica.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Preço;
– Capacidade Técnica;

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