Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 07/2019 – EMPRESA ESPECIALIZADA EM TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGOCIO – APAA

13/05/2019 a 26/05/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 13 a 20 de maio de 2019, receberá propostas para contratação de empresa especializada em terceirização de processos de negócio, no município de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Qualificação:
Profissional formado em ciências contábeis com ênfase em análise financeira, conhecimento em planilha eletrônica e uso de ERP e habilidade em trabalho em equipe.

Especificações:

• Elaboração e apoio a balancetes de relatórios contábeis financeiro;
• Análises das conciliações contábeis mensais;
• Apoio no cumprimento das obrigações acessórias relacionadas com impostos diretos e indiretos;
• Cálculo e preparação de guias de recolhimento dos impostos;
• Apoio e controle das rotinas trabalhistas e cumprimento das obrigações acessórias, conforme legislação em vigor (RAIS, DIRF e outros informes);
• Relatórios para gerência local;
• Assessoria na preparação de orçamentos anuais, revisões e acompanhamento;
• Análises gerenciais estratégicas e de demonstrações financeiras;
• Apoio a preparação de fluxo de caixa, previsões e análise;
• Preparação de relatórios gerenciais;

Da proposta.
A proposta deverá ser encaminhada com todos os encargos e benefícios.

Condição de pagamento: 30 dias após início da prestação do serviço.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada, assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos municipais, federais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Currículo/portfólio da empresa.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Preço;
– Capacidade Técnica;

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco