Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 07/2017 – Prestação de serviço de mão de obra de Limpeza e Locação de Caçamba/Container para Resíduos – Revelando São Paulo – APAA.

10/11/2017 a 16/11/2017 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 10 e 16 de novembro de 2017, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de mão de obra de Limpeza e locação de caçamba/container para Resíduos para atender o Revelando São Paulo 2017.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

POSTOS:

Local Nº de Postos Carga Horária
Espaço de Eventos 25 postos

 

25 postos

07h00 às 16h00

 

16h00 às 23h00

Espaço II 01 posto

 

01 posto

07h00 às 16h00

 

16h00 às 23h00

Atendimento Geral 05 postos 06h00 às 23h00
Supervisão 02 postos 06h00 às 15h00

 

15h00 às 23h00

Auxiliar de limpeza 10 postos

 

10 postos

08h00 às 16h00

 

16h00 às 23h00

TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:

O lixo de cada área será ensacado e concentrado nos pontos de coleta e destes levados aos containers-caçamba.

Um veículo apropriado tipo pick-up fará a retirada dos lixos dos pontos de coleta com destino aos containers.

Período conforme programação.

REMOÇÃO DO LIXO GERADO PELO EVENTO

Containers metálicos de 30 m³ (entrega em 27/11 às 06h00)

Retirada conforme programação (23h00);

Limite: até 10 retiradas.

PERÍODO:

Pré-Evento: 25 a 28/11/2017
Realização: 29/11 a 03/12/2017
Pós-Evento: 04 a 08/12/2017.

LOCAL:

Parque da Vila Guilherme – Trote e Mart Center

Espaço II a combinar.

PÚBLICO ESTIMADO PARA O EVENTO: 500 mil pessoas.

TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:

Os profissionais enviados pela contratada deverão ser habilitados de forma a atender ao padrão de qualidade adequado, além de possuir treinamento para operação da limpeza, portarem EPI’s apropriados e utensílios que estejam em perfeitas condições de uso para uma boa conclusão do serviço a ser prestado, estando devidamente uniformizados, com identificação da empresa (credenciais);

Manter quantidade suficiente de profissionais que atendam a todos os postos nos turnos de trabalhos, repondo as ausências de imediato;

Fornecer produtos de limpeza e equipamentos como: desinfetante, água sanitária, sabonete líquido, vassoura, rodo, pano de chão; saco de lixo nas cores correspondentes à coleta seletiva e demais itens pertinentes às necessidades de limpeza;

Fornecer rolos de papel higiênico e fardos de papel toalha nas quantidades necessárias para atender às demandas;

Disponibilizar profissional exclusivo para o controle do estoque de produtos, materiais e utensílios, fornecendo ao Contratante informações precisas sobre o consumo diário;

Fiscalizar e acompanhar as atividades de limpeza realizadas;

Nos pontos de coleta, os sacos de lixo não poderão permanecer no chão e nem próximos a bueiros, devendo o veículo pick-up já estar aguardando no local para fazer o transporte até o container;

Atender às solicitações, conforme a organização do evento.

Documentação:

Atestado de Capacidade Técnica

Comprovação de aptidão para o desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto desta licitação, por intermédio de Atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, emitidos em papel timbrado dos atestantes, constando o cargo e o nome legível do signatário, bem como os respectivos nºs de telefone de contato, para uma eventual consulta; comprovando-se que a licitante já tenha prestado ou esteja prestando serviços compatíveis com o objeto desta licitação, nos últimos 02 anos;

A comprovação de aptidão de que trata o item antecedente poderá ser feita por intermédio de Atestados de Capacidade Técnica em nome e com o nº do CNPJ da (s) filial (ais) da empresa licitante.

Responsabilidades Trabalhistas

O cumprimento de todas as normas trabalhistas, previdenciárias e sociais são de inteira responsabilidade da Empresa Contratada que, para ser habilitada, deverá apresentar a documentação descrita nos itens subsequentes:

– Apresentar Certidão Negativa atualizada do FGTS/CRF;
– Apresentar Certidão Negativa atualizada de Débitos Trabalhistas;
– Apresentar Certidão Negativa atualizada de Tributos Federais.

OBS.: TODAS AS CERTIDÕES ORIGINAIS E ATUAIS

RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:

Acompanhar a realização dos serviços de limpeza, de ensacamento e retirada do lixo para os containers, e, informações do estoque.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – Locação de Estandes – Revelando São Paulo – APAA ” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Ficha cadastral preenchida; Clique para o download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Condição de pagamento.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco