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TOMADA DE PREÇO 08/2017 – Locação de Sonorização, Iluminação Cênica e Estrutura de Palco – Revelando São Paulo – APAA.

10/11/2017 a 16/11/2017 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 10 a 16 de novembro de 2017, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço Técnicos em Sonorização, Iluminação Cênica e Estrutura de Palco, incluindo montagem e desmontagem, e para isso será necessário equipamentos de som, iluminação e palco para atender o projeto Revelando São Paulo 2017.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

Anexo Especificações para Sonorização e Sistema de Iluminação Palco. Clique para download

Especificações Estrutura de Palco

PALCO COM COBERTURA – Estrutura de 14,00m x 12,00m
Especificações:

01 Palco: Medindo 14,00 metros (largura) X 12,00 metros (profundidade) X 6,00 metros de pé direito entre o piso e o teto, em estrutura tubular de duralumínio modelo P30.

Piso: Medindo 14,00 metros x 12,00 metros X Altura do Piso Regulável de 0,80 metros a 1,80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de 14.400 kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite.

Cobertura: Em lona tipo KP-100, igual ou equivalência superior, estrutura tubular em duralumínio modelo P50, capacidade de sustentação para 3.500 Kg (conforme normas da ABNT). Esta deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Acesso:
02 Escada medindo 2,0 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Conforme Instrução Técnica N 12/2011.
01 Rampa de Acesso para PNE e Grupos de Dança com 2,00m de largura e inclinação conforme norma técnicas de acessibilidade (conforme Normas da ABNT). Conforme Instrução Técnica N 12/2011.

Área de Serviço:
01 House Mix P.A: Medindo 4,00metros X 3,00 metros X 0,60 metros, em estrutura tubular de duralumínio modelo P15, cobertura em lona KP – 100, igual ou equivalência superior. Esta deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.
02 House Mix Monitor: Medindo 4,00 metros X 3,00 metros X 0,60 metros, em estrutura tubular de duralumínio modelo P15, cobertura em lona KP – 100 ou igual ou equivalência superior. Esta deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Fechamento:
Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.
Fundo de palco e laterais: Em lona tipo KP – 100 ou Tela Sombrite. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.
Guarda-corpo, nos fundos e laterais do palco conforme Instrução Técnica N 12/2011

Torres de Som:
Sistema Fly: em estrutura duralumínio modelo P30 medindo 2,00 metros x 2,00metros x 10,00 metros de altura.

Responsabilidade da Contratada

Os profissionais enviados pela Contratada deverão ser habilitados de forma a atender o padrão de qualidade adequado, além de possuir treinamento para operação dos equipamentos a serem utilizados para uma boa conclusão do serviço a ser prestado, estando devidamente uniformizados e com identificação da empresa (Credencial);

Cobertura da programação com pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, compreendendo montagem, desmontagem, manutenção e suporte com 6 (seis) técnicos; sendo 1 (um) mesa de PA (house frontal) e 01 (um) mesa de monitor e 2 (dois) na Iluminação (house palco) e 2 (dois) técnicos Road;

Atender todas as solicitações dos riders técnicos apresentados pela produção do artista e produção local;

Cumprir os horários determinados pela produção para afinação de luz e outros serviços necessários para a execução do contrato no local indicado;

Cobertura da programação com pessoal técnico qualificado durante o período do contrato, compreendendo a montagem, desmontagem, manutenção e suporte técnico;

Todas as despesas com alimentação, transporte, hospedagem e encargos legais com o pessoal da equipe são de responsabilidade da contratada;

A contratada será responsável pela guarda e segurança de seus equipamentos;

É de responsabilidade da contratada o transporte dos equipamentos e materiais destinados a montagem/desmontagem do evento.

Equipamentos

Especificação técnica;

A Empresa deverá executar os serviços de som, iluminação cênica e palco com equipamentos de qualidade conforme relacionado e atender a todas as necessidades conforme programação a ser desenvolvida no evento;

Não serão aceitos equipamentos em mau estado, enferrujados, descascados, sem pintura, sujos ou improvisados. Todos os equipamentos deverão ser acondicionados em cases padrão profissionais, ou seja, em fórmica com cantoneira de alumínio tipo Art Case, Nova Case ou similar;

Substituição de qualquer dos equipamentos ou acessórios que venha prejudicar a qualidade dos serviços;

Apresentação da Documentação Técnica

O participante da concorrência da carta convite / coleta deverá apresentar, a seguinte documentação:

Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto desta licitação, por intermédio de Atestado(s) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado emitido(s) em papel timbrado do(s) atestante (s), constando o cargo e o nome legível do signatário, bem como os respectivos números de telefone de contato para uma eventual consulta, comprovando-se que a licitante já tenha prestado ou esteja prestando serviços compatíveis com o objeto desta licitação nos últimos dois anos. O(s) Atestado(s) apresentado(s) deverá (ão) vir acompanhado(s) da(s) respectiva(s) Certidão(ões) de Acervo Técnico (CAT), devidamente autenticada(s) pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

A comprovação de aptidão de que trata o item antecedente poderá ser feita por intermédio de Atestado(s) de Capacidade Técnica em nome e com o nº do CNPJ da matriz e/ou em nome e com o nº do CNPJ da(s) filial (is) da empresa licitante;

Certidão de Registro da Pessoa Jurídica da empresa licitante no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), da região em que a mesma estiver vinculada, onde conste a relação do(s) seu(s) responsável (is) técnico(s) na categoria profissional Engenheiro Eletricista ou Eletrônico, ou profissional com as atribuições de tais modalidades de engenharia;

Comprovação da Licitante de possuir, em seu quadro permanente, na data prevista para entrega da proposta, profissional(ais) de nível superior detentor(es) de Atestado(s) de Responsabilidade Técnica, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, acompanhado(s) do(s) respectivo(s) CAT(s) emitido(s) pelo CREA / CAU, que comprove desempenho anterior em atividades pertinentes e compatíveis com o objeto da licitação. O(s) nome(s) do(s) profissional(is) deverá(ão) constar no(s) Atestado(s) de Responsabilidade Técnica e no(s) respectivo(s) CAT(s). A comprovação de que o(s) responsável (eis) técnico(s) pertence(m) ao quadro permanente da licitante, deve ser feita com a apresentação da Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho ou Contrato Social, no caso de sócio ou diretor e Ata de Eleição de Diretoria no caso de “S.A.” ou Ficha de Registro de Empregado.

Atestados Técnicos

Laudo Técnico / Memorial Descritivo de Material;

Regularidade das instalações elétricas pertinentes ao evento, bem como dos sistemas de aterramento incluídos na NBR 5410/ABNT, e de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), de acordo com a NBR 5419/ABNT, emitido por Engenheiro Eletricista;

Todos os termos deverão vir acompanhados de cópia do CREA / CAU e ART (com o respectivo comprovante de pagamento) dos profissionais habilitados;

Todos os profissionais com CREA / CAU de outros Estados deverão estar também cadastrados no conselho de São Paulo;

Todos Atestados/Termos de responsabilidade deverão ser originais ou cópias autenticadas.
Esta parte eu acrescentei
A não apresentação da documentação (acima) pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências do prazo estabelecido.

Condições de Participação

As empresas participantes deverão atender o critério de cadastro conforme site

Responsabilidade do contratante

Indicar um responsável em acompanhar a montagem.

Prazo

Período de realização: de 29/novembro a 03/dezembro;
Montagem: 27 a 28/novembro, permanecendo durante os 05 dias do evento;
Desmontagem: após o término do evento, até 06/dezembro.

Local: Expo Mart e Parque da Vila Guilherme-Trote.

RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:

Acompanhar a realização dos serviços de limpeza, de ensacamento e retirada do lixo para os containers, e, informações do estoque.
Acrescentei esta informação

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. A
Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – Locação de Estandes – Revelando São Paulo – APAA ” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Ficha cadastral preenchida; Clique para o download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Condição de pagamento.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

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