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Tomada de preço 10/2019 – Contratação de empresa especializada de Segurança – APAA

29/05/2019 a 08/06/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30 (“Associação”), informa que entre os dias 29 de maio e 08 de junho de 2019, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de Segurança para o Evento “12º Festival Paulista de Circo 2019” – APAA, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Objeto

Empresa especializada em serviços de vigilância e segurança humana e patrimonial desarmada, para proteção, controle de acesso e guarda dos equipamentos durante montagem, programação e desmontagem do Evento. A produção informará com antecedência o local que os seguranças deverão estar presentes. Segue abaixo a escala necessária:

Data    Turnos diário    Período
09/ago          5             8h às 20h
09/ago          5             20h às 8h
10/ago          5             8h às 20h
10/ago          5             20h às 8h
11/ago          5             8h às 20h
11/ago          5             20h às 8h
12/ago          5             8h às 20h
12/ago          5             20h às 8h
13/ago          8             8h às 20h
13/ago          8             20h às 8h
14/ago          8             8h às 20h
14/ago          8             20h às 8h
15/ago          8             8h às 20h
15/ago          8             20h às 8h
16/ago        20             8h às 20h
16/ago        12            11h às 23h
16/ago          8             20h às 8h
17/ago          8             8h às 20h
17/ago        20            11h às 23h
17/ago         8              20h às 8h
18/ago         8              8h às 20h
18/ago        20           10h às 22h
18/ago        10             20h às 8h
19/ago          8             8h às 20h
Turnos total: 210

No valor informado na proposta deverão estar inclusas todas as despesas com mão-de-obra, refeição, vale-transporte e quaisquer outros benefícios e valores extras pagos aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;

A proposta deverá conter o preço unitário por turno, com os respectivos valores, devendo ser identificados o turno, as horas totais trabalhadas e as escalas aplicáveis.

PROPOSTA

A proposta deverá ser encaminhada devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

• Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
• Contrato Social e Alterações se houver;
• Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais;
• Certidões Negativas Previdenciárias e do FGTS;
• CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
• Inscrição Estadual se for inscrito;
• RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
• Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
• Telefone e e-mail para contato.
• Atestado de capacidade técnica.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A quantidade de turnos poderá sofrer alteração para atendimento ao projeto;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Quesitos de aprovação:
– Preço;
– Capacidade técnica.

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