Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 18/2019 – Prestação de serviço de Mapping (prorrogado)

19/08/2019 a 05/09/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 19 e 26 de agosto de 2019, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Mapping.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Projeção mapeada ocupando totalmente a fachada do casarão.
Localização: Avenida Paulista, 1.919

Período de realização: 6 meses, todos os dias das 18h às 00h

Especificações técnicas:
Estrutura de House Mix coberta e Equipamentos compatíveis com a projeção frontal completa de toda a estrutura incluindo:
Projetor, Lentes, Lâmpadas, Suporte para instalação dos projetores, Notebook com programas compatíveis, cabos (SDI, REDE, FIBRA ÓPTICA, conversores de sinal, etc), passa cabos, geradores, suporte técnico durante todo o período, incluindo montagem, realização e desmontagem, transporte de equipamentos, segurança patrimonial, equipamentos de reserva para substituição por defeitos ou adequações e liberações junto aos órgãos competentes para montagem da estrutura e operação;
Planejamento e criação de conteúdo Audiovisual, que deve ser atualizado mensalmente;
Planejamento do conteúdo a ser mapeado;
Criação de efeitos de vídeo como ex: transições, demolição, reconstrução, faders etc;
Inserção de fotos e vídeos que serão fornecidas pela produção;
Trilha sonora conforme os temas que serão projetados;
Pós-produção e renderização final;
Edição em After Effects, Cinema 4D, Blender 3d, Mad, Adobe, Resolumen 6.0 entre outros;
Tempo estimado sugerido para execução do vídeo (4:00 e 5:00 minutos);

Equipe Técnica: Técnico de Vídeo Projeção Incluindo transporte e alimentação.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas, estes, serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, que incidam e/ou venham a incidir no objeto da proposta.

Proposta Comercial:
Os interessados deverão enviar a proposta com todos os encargos e benefícios inclusos, devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br e a documentação relacionada abaixo:
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: Compras para Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
• Preço;
• Capacidade técnica.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco