Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 21/2019 – Prestação de serviço especializada de desenvolvimento, produção, alimentação e manutenção de site

10/09/2019 a 17/09/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 10 e 17 de setembro de 2019, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviço de desenvolvimento, produção, alimentação e manutenção de site.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito abaixo:

O serviço prevê:
– Desenvolver quatro (4) sites para a APAA: Portal APAA, Teatro de Araras, Teatro Sergio Cardoso e Museu da Diversidade. Os sites deverão ser responsivos (visualização web e dispositivos móveis).
– Os sites devem ter: Um template padrão, Um gerenciador para edição, Áreas gerenciáveis para produção e cadastro de conteúdo
– disponibilização de conteúdo preferencial a partir de geolocalização da origem do acesso (principalmente nas áreas de destaques e artistas); possibilidade de visualização de artistas em modo de lista, além do modo de visualização existente; melhorias na visualização das fotos; integração com Google Calender. Outras funcionalidades podem ser sugeridas pela contratada.
– Disponibilizar página temporária informativa enquanto o site está em construção, se necessário..
– Integração ao Google Analitics.
– É necessário que a empresa tenha capacidade e disponibilidade de: atualização imediata das alterações solicitadas pela APAA; atualização e suporte técnico até 3 meses após a entrega final.

Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas em conjunto com a Central de Informação da Secretaria da Cultura.

Proposta Comercial:
Na proposta deverá estar incluso todos os custos referentes aos diretos autorais, tanto para criação ou para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários e Fazenda;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Essa tomada de preço não poderá ser fracionada;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
– Preço;
– Condição de pagamento.
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco