A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30 (“Associação”), informa que entre os dias 20 e 26 de setembro de 2019, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de bombeiro, recepcionista e segurança desarmada para o evento SP Gastronomia.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito:
Objeto
Empresa especializada em serviços de bombeiro, recepcionista e segurança desarmada, conforme escala: Clique para baixar
Especificações da contratação:
• Possuir autorização de funcionamento, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, Portaria 1.351, de 17/11/1998 para vigilância;
• Comprovar a formação técnica específica da mão-de-obra oferecida, através de Certificado de Curso de Formação de Vigilantes/Bombeiro, expedidos por Instituições devidamente habilitadas e reconhecidas;
• Equipamento de bombeiro: 1 kits de primeiro socorros, 1 prancha de resgate, cadeira de rodas e extintor PQS e AP, para bombeiro;
• Fornecer uniformes e seus complementos para realização da mão-de-obra envolvida para todas prestações de serviço.
No valor informado na proposta deverão estar inclusas todas as despesas com mão-de-obra, refeição, vale-transporte e quaisquer outros benefícios e valores extras pagos aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;
A proposta deverá conter o preço unitário por turno, com os respectivos valores, devendo ser identificados o turno, as horas totais trabalhadas e as escalas aplicáveis.
PROPOSTA
A proposta deverá ser encaminhada devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.
• Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
• Contrato Social e Alterações se houver;
• Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais;
• Certidões Negativas Previdenciárias e do FGTS;
• CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
• Inscrição Estadual se for inscrito;
• RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
• Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
• Atestado de capacidade técnica.
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A quantidade de turnos poderá sofrer alteração para atendimento ao projeto;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
Quesitos de aprovação:
– Preço;
– Capacidade técnica.