A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 04 e 10 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço mão de obra de limpeza e locação de caçambas para coleta e retirada de resíduos para atender ao projeto Revelando São Paulo 2018.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito abaixo:
1. DO EVENTO:
1.1. Local do evento: Parque da Vila Guilherme-Trote e Espaço Mart Center
Rua Chico Pontes, 1.500 e Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº – Vila Maria Baixa
1.2. Período de realização do evento: De 19 a 23/setembro
1.3. Serviço: Serviço e mão de obra de Limpeza e locação de caçamba/container para Resíduos nas quantidades e características mínimas exigidas.
2. POSTOS:
Item | Local | Nº de Postos por período | Período |
2.1 | Espaço de Eventos | 25
25 |
07h00 às 16h00
16h00 às 23h00 |
2.2 | Espaço II | 01
01 |
07h00 às 16h00
16h00 às 23h00 |
2.3 | Atendimento Geral | 05 | 06h00 às 23h00 |
2.4 | Supervisão | 02
02 |
06h00 às 15h00
15h00 às 23h00 |
2.5 | Auxiliar de limpeza | 10
10 |
08h00 às 16h00
16h00 às 23h00 |
3. TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:
3.1. O lixo de cada área deverá ser ensacado e concentrado nos pontos de coleta e destes levados aos containers-caçamba, conforme item 8.7
3.2. Veículo apropriado para a retirada dos lixos dos pontos de coleta e levados aos containers, conforme item 8.7;
3.3. Período conforme programação.
4. REMOÇÃO DO LIXO GERADO PELO EVENTO
4.1. Containers metálicos de 30 m³ (entrega em 17/09 às 06h00)
4.2. Retirada conforme programação (23h00);
4.3. Limite: até 10 retiradas.
5. PERÍODO:
Pré-Evento: 12 a 18/09/2018
Realização: 19 a 23/09/2018
Pós-Evento: 24 a 28/09/2018.
6. LOCAL:
6.1. Parque da Vila Guilherme – Trote e Mart Center
6.2. Espaço II a combinar.
7. PUBLICO ESTIMADO PARA O EVENTO:
Média circulante 150 mil pessoas por dia
8. TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:
8.1. Os profissionais enviados pela contratada deverão ser habilitados de forma a atender ao padrão de qualidade adequado, além de possuir treinamento para operação da limpeza, portarem EPI’s apropriados e utensílios que estejam em perfeitas condições de uso para uma boa conclusão do serviço a ser prestado, estando devidamente uniformizados, com identificação da empresa (credenciais);
8.2. Manter quantidade suficiente de profissionais que atendam a todos os postos nos turnos de trabalhos, repondo as ausências de imediato;
8.3. Fornecer produtos de limpeza e equipamentos como: desinfetante, água sanitária, sabonete líquido, vassoura, rodo, pano de chão; saco de lixo nas cores correspondentes à coleta seletiva e demais itens pertinentes às necessidades de limpeza;
8.4. Fornecer rolos de papel higiênico e fardos de papel toalha nas quantidades necessárias para atender às demandas;
8.5. Disponibilizar profissional exclusivo para o controle do estoque de produtos, materiais e utensílios, fornecendo ao Contratante informações precisas sobre o consumo diário;
8.6. Fiscalizar e acompanhar as atividades de limpeza realizadas;
8.7. Em atendimento aos itens 3.1 e 3.2, nos pontos de coleta, os sacos de lixo não poderão permanecer no chão e nem próximos a bueiros, devendo o veículo pick-up já estar aguardando no local para fazer o transporte até o container;
8.8. Atender às solicitações, conforme a organização do evento.
OBS.: TODAS AS CERTIDÕES ATUALIZADAS.
9. RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:
9.1. Acompanhar a realização dos serviços de limpeza, de ensacamento e retirada do lixo para os containers, e, informações do estoque.
10. CONDIÇÃO DE PAGAMENTO
40% em 10 dias úteis, 20% no dia 20/10/2018 e 40% no dia 20/11/2018.
11. DOCUMENTAÇÃO
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, Trabalhistas e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Atestado de Capacidade Técnica
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
12. Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
13. Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.