Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 42/2018 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA DE LIMPEZA E LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS PARA COLETA E RETIRADA DE RESÍDUOS DO REVELANDO SÃO PAULO 2018.

04/09/2018 a 10/09/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 04 e 10 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço mão de obra de limpeza e locação de caçambas para coleta e retirada de resíduos para atender ao projeto Revelando São Paulo 2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito abaixo:

1. DO EVENTO:
1.1. Local do evento: Parque da Vila Guilherme-Trote e Espaço Mart Center
Rua Chico Pontes, 1.500 e Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº – Vila Maria Baixa
1.2. Período de realização do evento: De 19 a 23/setembro
1.3. Serviço: Serviço e mão de obra de Limpeza e locação de caçamba/container para Resíduos nas quantidades e características mínimas exigidas.

2. POSTOS:

Item Local Nº de Postos por período Período
2.1 Espaço de Eventos 25

25

07h00 às 16h00

16h00 às 23h00

2.2 Espaço II 01

01

07h00 às 16h00

16h00 às 23h00

2.3 Atendimento Geral 05 06h00 às 23h00
2.4 Supervisão 02

02

06h00 às 15h00

15h00 às 23h00

2.5 Auxiliar de limpeza 10

10

08h00 às 16h00

16h00 às 23h00

3. TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:
3.1. O lixo de cada área deverá ser ensacado e concentrado nos pontos de coleta e destes levados aos containers-caçamba, conforme item 8.7
3.2. Veículo apropriado para a retirada dos lixos dos pontos de coleta e levados aos containers, conforme item 8.7;
3.3. Período conforme programação.

4. REMOÇÃO DO LIXO GERADO PELO EVENTO
4.1. Containers metálicos de 30 m³ (entrega em 17/09 às 06h00)
4.2. Retirada conforme programação (23h00);
4.3. Limite: até 10 retiradas.

5. PERÍODO:
Pré-Evento: 12 a 18/09/2018
Realização: 19 a 23/09/2018
Pós-Evento: 24 a 28/09/2018.

6. LOCAL:
6.1. Parque da Vila Guilherme – Trote e Mart Center
6.2. Espaço II a combinar.

7. PUBLICO ESTIMADO PARA O EVENTO:
Média circulante 150 mil pessoas por dia

8. TRANSPORTE DE LIXO COM MOTORISTA:
8.1. Os profissionais enviados pela contratada deverão ser habilitados de forma a atender ao padrão de qualidade adequado, além de possuir treinamento para operação da limpeza, portarem EPI’s apropriados e utensílios que estejam em perfeitas condições de uso para uma boa conclusão do serviço a ser prestado, estando devidamente uniformizados, com identificação da empresa (credenciais);
8.2. Manter quantidade suficiente de profissionais que atendam a todos os postos nos turnos de trabalhos, repondo as ausências de imediato;
8.3. Fornecer produtos de limpeza e equipamentos como: desinfetante, água sanitária, sabonete líquido, vassoura, rodo, pano de chão; saco de lixo nas cores correspondentes à coleta seletiva e demais itens pertinentes às necessidades de limpeza;
8.4. Fornecer rolos de papel higiênico e fardos de papel toalha nas quantidades necessárias para atender às demandas;
8.5. Disponibilizar profissional exclusivo para o controle do estoque de produtos, materiais e utensílios, fornecendo ao Contratante informações precisas sobre o consumo diário;
8.6. Fiscalizar e acompanhar as atividades de limpeza realizadas;
8.7. Em atendimento aos itens 3.1 e 3.2, nos pontos de coleta, os sacos de lixo não poderão permanecer no chão e nem próximos a bueiros, devendo o veículo pick-up já estar aguardando no local para fazer o transporte até o container;
8.8. Atender às solicitações, conforme a organização do evento.

OBS.: TODAS AS CERTIDÕES ATUALIZADAS.

9. RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:
9.1. Acompanhar a realização dos serviços de limpeza, de ensacamento e retirada do lixo para os containers, e, informações do estoque.

10. CONDIÇÃO DE PAGAMENTO
40% em 10 dias úteis, 20% no dia 20/10/2018 e 40% no dia 20/11/2018.

11. DOCUMENTAÇÃO
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, Trabalhistas e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Atestado de Capacidade Técnica

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

12. Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

13. Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco