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TOMADA DE PREÇO 46/2018 – Prestação de serviço de instalação elétrica – SP na Rua 2018

06/09/2018 a 12/09/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 06 e 12 de setembro de 2018, receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de instalação elétrica do evento SP na Rua 2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, conforme especificações abaixo:

DESCRIÇÃO: Instalações elétricas para 21 palcos/tablados e 2 postos médicos em região de alta densidade ocupacional no centro da cidade de São Paulo.

Composta por 13 equipes de eletricistas, sendo que cada equipe contempla 1 eletricista e 1 ajudante. Divididas em 3 turnos de 12h, sendo que durante o primeiro turno de 12h (montagem) serão 8 equipes, no segundo turno de 12h (operação) serão 2 equipes e no terceiro turno de 12h (desmontagem) serão 3 equipes, nos locais relacionados abaixo:

Local Kit Elétrica Eletricista – 12h (equipe)
Avenida São João 1
Vale do Anhangabaú (Correios) 1 2
Avenida São João (Bovinus/ Lâmina) 1
Vale do Anhangabaú (Portão Praça das Artes) 1
Praça Ramos de Azevedo (parte baixa) 1 2
Viaduto do Chá 1
Viaduto do Chá (Banco Caixa) 1
Vale do Anhangabaú 1
Coreto (BMF) 1 2
15 de Novembro/3 de Dezembro 1
15 de Novembro/Quintanda 1
José Bonifácio/Direita 1
Quintino Bocaiúva / Barão de Paranapiacaba 1 2
Paulo Egídio/ José Bonifácio 1
Deck São Francisco 1
Praça do Patriarca (saída Prestes Maia) 1
Largo do Café 1
R. Álvares Penteado 1 2
Líbero Badaró (Prédi o Santander) 1
Gramado frente ladeira (descendo Líbero) 1
Vale do Anhangabau 1
Vale do Anhangabau embaixo Viaduto do Chá 1
Galeria Prestes Maia 3
Rua São Bento
Total 22 13

01 Kits de material elétrico para posto médico.
Cada Kit de posto médico é composto por:
a) 100m de cabo PP – 3 x 2,5mm², antichama, com certificação do INMETRO;
b) 01 refletores para uso externo, de Luz Branca, LED – 150W/220V;
c) 2 Soquetes de para lâmpada comum – E 27;
d) 2 Lâmpadas – E 27 –LED 36W/220V;
e) 06 Tomadas – padrão bipolar com terra padrão ABNT NBR 14136:2012;
21 kits de material elétrico para palco de 5 x 5, tenda de camarim de 5 x 5 mt e área de backstage, área de serviço;
Cada Kit palco é composto por:
100m de cabo PP – 3 x 2,5mm², antichama, com certificação do INMETRO;
50m de cabo PP – 2 x 6mm², antichama, com certificação do INMETRO;
01refletores para uso externo, de Luz Branca, LED – 150W/220V;
02 Soquetes de para lâmpada comum – E 27;
02 Lâmpadas – E 27 –LED 36W/220V;
06 Tomadas – padrão bipolar com terra padrão ABNT NBR 14136:2012;
01 Quadro de força de sobrepor para 06 (seis) disjuntores;
02 disjuntores bipolar de 25A;
02 disjuntores bipolar de 32A;

Todos os materiais utilizados deverão ser entregues para a contratante após a desmontagem do evento. Materiais que devem compor cada kit (materiais de propriedade do contratado):

01 Escada telescópica com alcance de, pelo menos, 06 metros de altura; 01 Furadeira de impacto com jogo de brocas;
Arame, buchas, parafusos e cintas abraçadeiras necessários para fixação dos cabos e refletores;
Rolo de fita isolante preta antichama, tamanho 19 mm X 20 metros e espessura mínima de 0,18 mm, com certificação do INMETRO, de acordo com a norma ABNT NBR NM 60454-1;
Demais materiais operacionais necessários para realizar os serviços descritos.

Todos os materiais deverão estar de acordo com a legislação vigente, sendo que todo o cabeamento elétrico utilizado deverá ser tipo PP (2 condutores com isolamento individual e cobertura total) de bitola 2 x 2,5mm² e 2 x 6mm² ou maior, de acordo com a demanda de carga.
Os serviços abrangem instalações elétricas em geral dentro das normas brasileiras (ABNT NBR 5410:2004) no âmbito dos eventos, com emprego de tensões 127V e 220V, de acordo com a necessidade de cada caso e conforme as orientações da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Os cabos poderão, no sentido de agilizar a montagem/ desmontagem, ser disponibilizados em lances de extensões previamente preparadas, de diferentes medidas, contendo conectores apropriados para a demanda de carga.
A quantidade de ferramentas e materiais listados equivale a 01 (uma) diária de serviço. No caso da solicitação de mais de uma diária de serviço no mesmo evento/local as quantidades de material se acumulam. Deverá manter a totalidade dos materiais no local da prestação do serviço no início da diária que começar primeiro

UNIFORME: Uniforme será calça jeans, tênis ou bota e camiseta preta lisa. Deverá ser previsto capas de chuva, além de provê-los com equipamentos de proteção individual – EPI’s (cinto de segurança, luvas, botas, etc) adequados aos riscos decorrentes da execução do escopo do contratual, garantindo a proteção da integridade física dos trabalhadores durante o exercício das atividades.

RESPONSABILIDADE TÉCNICA:
Está contemplada na proposta:
01 – Engenheiro Eletricista e Engenheiro de Segurança do Trabalho 01 Engenheiro Civil;
01 Técnico Eletrotécnico; responsabilizado pela segurança das instalações e pela emissão das ARTs necessárias para a execução dos serviços, ainda, responsabilizando-se coordenação e logística das equipes e materiais.

Nota: O dimensionamento do cabeamento elétrico e proteções (disjuntores) foram calculados para uma potência de luzes cenográficas e equipamentos de iluminação de no máximo 8.000W.

Informações do evento
– O evento considera infraestrutura constituída por equipamentos e materiais, pessoal técnico e operacional, a ser realizado entre às 18 horas do dia 13 de outubro de 2018 e às 06 horas do dia 14 de outubro de 2018, ou seja, serão 12 horas consecutivas, ininterruptas, de atividades culturais: música, performance, arte visuais, entre outros.
– Qualquer situação verificada in loco que impossibilite a execução do serviço em conformidade com o contratado e com as normas vigentes deverá ser comunicada imediatamente e formalmente à Coordenação do evento, através de contato a ser disponibilizado até 2 dias antes do evento. A não observância desta obrigação será considerada omissão em realizar o serviço.
– Tratando-se de materiais e itens de infraestrutura, o fornecedor deverá entregar, em até 03 dias uteis após a realização do evento, fotografias que comprovem a entrega/instalação dos materiais (em plano aberto (onde seja possível identificar o local onde estão) e em detalhe (comprovando o atendimento das especificações contratadas).
– Inclui os respectivos serviços de transporte, montagem, manutenção e desmontagem.
– Os materiais e serviços estão sujeitos à fiscalização de entrega, execução e atendimento às especificações contratadas durante o evento.

Condição de pagamento

70% (setenta por cento) a vista e 30% (trinta por cento) 30 dias após a realização do evento.

Propostas
– A proposta deverá conter valor da diária da equipe e incluir valor de horas extra, se necessário;
– A apresentação da proposta e preços implicará em plena aceitação, por parte do fornecedor, das condições estabelecidas nesta tomada.
– A proposta deve conter oferta firme e precisa, sem alternativa de produtos, seguindo restritamente os descritivos de condições e itens da tomada.
– O preço ofertado deverá contemplar todos os custos relacionados ao serviço, incluindo transporte, entrega, montagem, manutenção, desmontagem, retirada materiais, entre outros cabíveis. O preço ofertado deverá considerar os locais e horários especificados.
– Eventuais dúvidas devem ser dirimidas antes do envio da proposta.
– As quantidades ofertadas deverão ser condizentes com a capacidade de atendimento do fornecedor nos dias do evento.
– A proposta deverá ter validade de 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data de sua apresentação.

O envio da proposta implicará no aceite das condições e obrigações de execução do serviço abaixo discriminadas:

– Sendo selecionada a proposta e contratado o serviço, qualquer situação verificada in loco que impossibilite a execução do serviço em conformidade com o contratado e com as normas vigentes deverá ser comunicada imediatamente e formalmente à Coordenação do evento, através de contato a ser disponibilizado até 2 dias antes. A não observância desta obrigação será considerada omissão em realizar o serviço.
– Tratando-se de materiais e itens de infraestrutura, o fornecedor deverá entregar, em até 03 dias uteis após a realização do evento, fotografias que comprovem a entrega/instalação dos materiais (em plano aberto, onde seja possível identificar o local onde estão) e em detalhe (comprovando o atendimento das especificações contratadas).
– Os materiais e serviços estão sujeitos à fiscalização de entrega, execução e atendimento às especificações contratadas durante o evento.
Os interessados deverão encaminhar o orçamento, devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o seguinte e-mail: suprimentos@apaa.org.br.
– O fornecedor deverá enviar a escala dos funcionários que compõem o serviço, em lista com nome, RG, turno, local e sua respectiva função com até 03 dias de antecedência ao evento. Esta escala deverá gerar uma lista de presença que deverá ser entregue com a assinatura de cada colaborador presente em até 03 dias após o evento.
– Deverão ser enviados à APAA todas as ARTs e documentos em cumprimento às normas técnicas de cada serviço em até 15 dias antes do evento. Uma lista referencial segue abaixo, não excluindo outras que forem cabíveis.

ATESTADOS
ART
Boleto
Comprovante de Pagamento
Carteira do CREA
Atestado de Instalações Elétricas e Aterramento

• ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) com o devido recolhimento da taxa e acompanhada da cópia do CREA do Engenheiro (eletricista, eletrônico, eletrotécnico, mecatrônico) Responsável. Deverá apresentar os Certificados Individuais de conclusão do curso previsto no item 10.8 da NR- 10, emitidos por instituições do Sistema Oficial de Ensino da equipe a ser disponibilizada, com antecedência mínima de 12 horas ao início do Evento. Cada eletricista deverá portar um conjunto de ferramentas contendo, no mínimo: alicate universal e de corte (ambos deverão apresentar cabo revestido garantindo isolação elétrica), descascador de fios, Multímetro com medidor de corrente e tensão, conjunto de chaves de fenda e Phillips e chaves de boca. No caso da solicitação de mais de uma diária de serviço no mesmo evento/local as quantidades de ferramentas se acumulam.

Documentação
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, Trabalhistas e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Atestado de Capacidade Técnica;
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• Os Modelos de Atestados, quando necessários, serão enviados ao fornecedor escolhido na ocasião da contratualização.

Requisito de classificação
– Preço;
– Especificação Técnica;
– Capacidade Técnica;
– Condição de pagamento.

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