Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

CANCELADA – Chamada Pública 32/2022 – Compra de Notebooks para Amigos da Arte

19/05/2022 a 30/05/2022 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 19 e 30 de maio de 2022, receberá propostas de empresa especializada para compra de notebooks.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, nas quantidades e características mínimas exigidas, conforme descrito abaixo:

 

1. OBJETO

Compra de Notebooks

 

2. ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

Processador Intel® Core™ i5-1135G7 (8MB Cache, 2.40 GHz)
Windows 10 Pro 64 (Português BR)
15.6″ FHD (1920 x 1080), TN, Antirreflexo, Non-Touch, 250 Nits
8 GB (8 GB Soldado DDR4 3200MHz)
256 GB SSD M.2 2242 PCIe NVMe
Garantia de 1 ano – Garantia no Local
Stereo, Dolby® Audio™
Carregador 65W Bivolt

1xUSB 2.0, 1xConector de energia, 1xUSB 3.2 Gen 1, 1xHDMI 1.4b, 1xEthernet (RJ-45), 1xCombo jack Microfone/Headset (3.5mm), 1xUSB-C 3.2 Gen 1
Bateria interna 2 células 38 Wh
Câmera 720p HD com porta de privacidade
Teclado Padrão Brasil, Português (BR) com teclado Alpha numérico embutido
TouchPad
11AC (2×2) & Bluetooth® 5.0

(Intel® Iris Xe Graphics)

 

3. QUANTIDADES
70 (setenta) – Notebooks Lenovo V15 – Preto

 

4. PRAZO

O prazo de entrega deverá ser mencionado nesse orçamento.

 

5. RESPONSABILIDADE
Possuir a quantidade necessária de equipamentos a serem comprados.
Possuir o equipamento com a exata especificação técnica descrita no item 2.

 

6. HABILITAÇÃO
6.1. HABILITAÇÃO JURÍDICA
6.1.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br , juntamente com a proposta, a seguinte documentação:
a) Ficha cadastral preenchida (modelo anexo); Ficha de Cadastro_PJ_022022
b) Contrato Social e Alterações se houver;
c) CCM (Cadastro da Prefeitura);
d) Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
e) CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
f) Inscrição Estadual se for inscrito;
g) RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
h) Certidão Negativa de falência;
i) Certidão negativa de antecedentes criminais dos profissionais que atuarão na prestação dos serviços;
j) Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
k) Telefone e e-mail para contato;
l) A Pessoa Jurídica deverá estar regulamentada por CNAE compatível com as atividades descritas no objeto (Item 1);

 

6.1.2. A não apresentação de toda documentação solicitada nesta chamada implicará na inabilitação da concorrente e na convocação da segunda colocada.

 

6.2. HABILITAÇÃO TÉCNICA

6.2.1. Para participar do certame, os interessados deverão encaminhar exclusivamente para o e-mail suprimentos@amigosdaarte.org.br , juntamente com a proposta, a seguinte documentação referente à habilitação técnica:
6.2.2. Informar no orçamento prazo de entrega;
6.2.3. Enviar portfólio;
6.2.4. Garantia do produto
6.2.5. Condições de pagamento;
6.2.6. Descrição detalhada do produto;

 

7. PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

7.1. O pagamento será realizado faturado após a entrega do material e nota fiscal, apresentar sugestões de pagamento.

7.2. Os equipamentos recebidos serão validados pela equipe de T.I para conferência e contagem.  A identificação de algum equipamento fora do combinado, poderá implicar nas condições de pagamento.

7.3 Os equipamentos com problemas técnico, ou, qualquer defeito serão devolvidos imediatamente.

 

8. OBRIGAÇÕES GERAIS

8.1.1. A CONTRATADA responderá por todo e qualquer dano que venha a ser causado por seus prepostos ou subcontratados, à CONTRATANTE ou a terceiros, durante a compra dos equipamentos.

8.1.2. Todos os tributos incidentes sobre a compra, serão de responsabilidade da CONTRATADA.

 

9. DA PROPOSTA

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@amigosdaarte.org.br, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

 

10. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

⦁ Os serviços solicitados nesta Chamada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
⦁ A AMIGOS DA ARTE poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
⦁ Fica reservado à AMIGOS DA ARTE o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
⦁ A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

 

11. CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO: Menor Preço e Prazo de Entrega.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco