Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Chamada Pública 70/2022 – Foodstrucks – Alimentos e Bebidas para o Mundo do Circo.

18/11/2022 a 29/11/2022 Situação: Encerrado

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30 –, informa que entre os dias 18 de novembro a 29 de novembro de 2022 receberá propostas para cessão onerosa de uso de espaço destinado para empresas de foodtrucks e similares que comprovadamente exerçam atividade de manipulação e venda de alimentos e bebidas (e possuam documentação válida junto aos órgãos competentes), interessadas em utilizar as dependências do Parque da Juventude, localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo – SP, especificamente na área construída referente ao projeto Mundo do Circo.

A cessão de uso de que trata esta chamada será realizado no período de 15 a 31 de dezembro de 2022, de 11h às 23h, durante a realização do Festival de Circo de São Paulo, podendo ser renovada conforme critério a ser escolhido pela Amigos da Arte, cabendo ao proponente esclarecer se tem interesse na continuidade dos serviços na proposta.

À Amigos da Arte também fica reservado o direito a não renovação do contrato e à utilização da lista de suplentes resultantes desta chamada, se se aplicar.

Sendo assim, a Amigos da Arte torna pública a presente chamada com as exigências e especificações técnicas, contidas no termo de referencia abaixo:

Termo de referencia CP 702022 FOODSTRUCKS – ALIMENTOS E BEBIDAS PARA O MUNDO DO CIRCO – FESTIVAL DE CIRCO DE SÃO PAULO

MODELO_declaracao_de_nao_empregar_menor

Elétrica Mundo Circo 1

Elétrica Mundo Circo 2

Ficha cadastral para envio da documentação (Clique para baixar)

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco