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Transparência

CONVOCAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS, ASSOCIAÇÕES DE ASSISTÊNCIAS SOCIAIS,GRUPOS CULTURAIS ASSISTENCIAIS, ARTISTAS INDEPENDENTES E ETC. :APRESENTAÇÃO DE PROJETOS RELATIVOS À INCLUSÃO SOCIAL

01/11/2009 a 01/11/2009 Situação: Encerrado

VISANDO ELABORAR A TEMPORADA 2008 DOS ESPAÇOS: TEATROS SÉRGIO CARDOSO ( SALAS SERGIO CARDOSO E PASCHOAL CARLOS MAGNO), MAESTRO  FRANCISCO PAULO RUSSO (EM ARARAS);  AUDITÓRIO CLÁUDIO SANTORO (EM CAMPOS DO JORDÃO), CENTRO DE ESTUDOS AÚTHOS PAGANO (no bairro City Lapa – SP) e CASA DAS ROSAS (Jardim Paulista)

A Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), organização social responsável pela programação e gestão dos teatros do Governo do Estado de São Paulo, FAZ SABER aos produtores artísticos do País que, no período de 20 de agosto a 30 de setembro de 2007, receberá, para análise, propostas relativas à Projetos de Inclusão Social, a serem implementados nos espaços culturais da APAA no próximo exercício. Os projetos deverão versar sobre espetáculos nas naturezas abaixo especificadas e deverão ser entregues na sede da APAA, localizada à Rua Conselheiro Ramalho 538 – Bela Vista, São Paulo, CEP 01325-000, telefone 3251-5122.
a) teatro: adulto e
               infantil
b) música: erudita,
                    popular,
                    regional,
                    instrumental e vocal
c) dança;
d) artes circenses
e) oficinas culturais: artes plásticas,
                                     literatura,
                                     música,
                                     dança/movimento,
                                     teatro,
                                     artesanato e vídeo
As propostas deverão ser apresentadas, em 05 (cinco) vias, conforme formulário constante do
Anexo I, contendo:
nome do título proposto, acompanhado de justificativa da escolha;
identificação do produtor responsável pelo projeto,  com  currículo de sua empresa e realizações anteriores; 
orçamento detalhado da produção;
fontes de financiamento das quais o produtor eventualmente disponha para realização do projeto;
número PRONAC (no caso de projetos já incentivados pela Lei Rouanet);
material de apoio que o produtor julgar relevante para melhor avaliação do projeto, tais como: gravações de som e imagens (CDs e DVDs).

Cada produtor poderá apresentar até 02 (dois) títulos, sendo cada um deles objeto de um projeto em separado. A análise dos projetos será feita por uma Comissão composta de 05 (cinco) profissionais da área e ratificada pelo Conselho de Administração da APAA, que levará em conta não apenas a consistência das propostas como também a conveniência das mesmas em face do interesse sócio/cultural e suas diretrizes artísticas, levando ainda em consideração as seguintes formas de escolha:
parceria  da APAA com o produtor, quando então a APAA cederá o espaço gratuitamente e mídia, ficando por conta do proponente todas as providências relativas a realização do projeto e
compra do projeto, ficando a cargo do proponente apenas o acompanhamento da realização do mesmo.

Caberá exclusivamente à Comissão a escolha dos projetos e produtores que integrarão a Temporada. Caso considere necessário, a APAA poderá solicitar aos produtores informações complementares sobre os projetos e empresas. Os projetos não selecionados ficarão disponíveis para retirada pelo período de 01 (um) mês no endereço da APAA. A divulgação do resultado dar-se-á no site da APAA. Os casos omissos serão dirimidos pela APAA, não cabendo qualquer espécie de recurso.
Caso a proposta apresentada seja selecionada para integrar a Temporada 2008, será exigida a documentação constante do Anexo II.

São Paulo, agosto de 2007
ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE
 www.apaacultural.org.br

ANEXO I

DADOS CADASTRAIS DO PRODUTOR

PESSOA FÍSICA
 
Nome Completo:

RG:                                                            CPF:

CCM:

Endereço Residencial:                                                                                     

Telefone;

Celular:                                                     Fax:   

Correio Eletrônico:

PESSOA JURÍDICA

Razão Social:

Endereço:            

Telefone:                                                   Fax:

Correio Eletrônico:

CNPJ:

Inscrição Estadual:

Inscrição Municipal / CCM:

Nome completo do representante legal:

RG do representante legal:

Nome completo do procurador (se houver):

RG do procurador:

2- DADOS CADASTRAIS DO PROJETO

NOME DO PROJETO:

ÁREA EM QUE O PROJETO SE ENQUADRA PRIORITARIAMENTE

(  ) ARTES CÊNICAS               
(  ) ARTES VISUAIS              
(  ) ARTES CIRCENSES
(  ) DANÇA
(  ) LITERATURA                                       
(  ) MÚSICA
(  ) OFICINAS CULTURAIS       
(  ) ÓPERA

Valor total do projeto:

Tem patrocínios direto? (Quais e quanto?)

Tem recursos de leis de incentivo? (quais e quanto?):

3 – DESCRIÇÃO DO PROJETO

4 – JUSTIFICATIVA DO PROJETO

5 – CRONOGRAMA
Data Início      |      Data Fim       |        Atividade
(formato esses dados em planilha)

6 – ORÇAMENTO
Item | Sub-Item | Descrição | Unidade | Quantidade | Unitário R$ | Total R$ | Total Final
(formato esses dados em planilha)

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CONTRATO

OBS.: Solicitamos enviar a documentação (xerox simples) pelo correio ou entregar pessoalmente na APAA : Rua Conselheiro Ramalho 538 – Bela Vista – CEP 01325-000
telefone 3251-5122

PESSOA JURÍDICA (somente se o produtor for sócio proprietário da empresa)
Contrato social
Endereço, bairro, CEP, telefone
E-mail
CNPJ
Inscrição Estadual
C.C.M.
CND de: INSS; FGTS; da Divida Ativa da União e de Quitação de Tributos Federais e de Quitação de Tributos Municipais;
Representante legal (nome completo, estado civil)
R.G.
C.P.F.
Endereço, bairro, CEP,  telefone, e-mail
Dados bancários  da empresa

PESSOA FÍSICA (para o caso de o artista/produtor não possuir empresa)
Nome completo, estado civil
Endereço, telefone, CEP, bairro, e-mail
R.G.
CPF
OMB ou DRT
CCM
Quitação de Tributos Municipais
Dados bancários

 

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