Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 41/2019 – Prestação de serviço de fornecimento de estrutura para vendas de bebidas – Revelando SP.

06/11/2019 a 12/11/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 06 e 12 de novembro de 2019, receberá propostas para ocupação do espaço destinado ao bar para Vendas de Bebidas com fornecimento de estrutura para atender a demanda do público durante o evento Revelando SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência para a ocupação com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada.

Requisito de classificação

Como requisito para participar da presente tomada de preço e critério de seleção, a empresa deverá demonstrar infra estrutura técnica e de equipe procedente, oferecer uma política de preços que atenda a pelo menos duas faixas de valor de cerveja/chopp com pelo menos 2 (duas) qualidades distintas, além de efetuar uma oferta em percentual sobre o lucro líquido da empresa vencedora deste processo.

Descrição da prestação de serviço:

Será selecionada a melhor proposta para contratação de empresa para prestação de serviço de Bar do evento Revelando SP, localizado no Parque da Água Branca, no período de 13 a 17 de novembro de 2019, no horário de 10h horas do dia 13 de novembro de 2019, às 20h do dia 17 de novembro de 2019, para fornecimento exclusivo de bebidas.

A proposta para atender as exigências do Bar Revelando SP que deverá conter minimamente os itens da tabela abaixo e anexa (Clique para baixar) com equipe em quantidade capaz de atender pelo menos 10.000 (mil) pessoas por dia.

ITEM DESCRIÇÃO
 

Estrutura

 

 

·         Utensílios para serviços do bar (copos descartáveis para refrigerante e demais bebidas que forem servidas pelo licitante e guardanapos);

·         Cardápios para uso coletivo bilíngue e cardápios (tipo placa) a ser afixada em local e tamanho que possibilite a visualização simultânea da descrição das bebidas a uma distância de pelo menos 3 metros do consumidor – sempre respeitando a identidade visual do evento mediante aprovação das artes;

·         Chopeiras com estrutura completa (CO2, tubulação e bico);

·         Mochilas autônomas com sistema de refrigeração em quantidade para atender a demanda do evento;

·         Gelo em quantidade para atender a demanda do evento;

·         Caminhão de abastecimento de bebidas não alcóolicas para fornecimento através de venda direta aos expositores;

·         Gelo em quantidade para atender o abastecimento aos expositores, através de venda direta;

·         Máquinas NETPDV (Fichas);

·         Containers de Caixa;

·         Containers Refrigerados;

·         Consultoria Vigilância Sanitária;

·         Materiais Vigilância Sanitária;

__________________________________________________________________________________________

Bebidas Alcoólicas

 

 

01 (uma) opção de chopp

Pelo menos 02 (duas) opções de cerveja artesanais.

___________________________________________________________________________________________

Bebidas Não-Alcóolicas

 

 

Água Mineral Natural;

Água Mineral Gasosa;

Refrigerante Diet;

Refrigerante convencional;

Suco;

Chá;

 

O bar deverá fornecer bebida obrigatoriamente NOS HORÁRIOS da tabela abaixo para atendimento ao público, podendo funcionar ainda em horários e datas diversos, não superior ao intervalo compreendido entre o dia 13 e 17 novembro do corrente ano, com pedido formal e anuência dos responsáveis pela organização do Revelando SP 2019.

TABELA DE HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO BAR DO REVELANDO 2019
DATA          DIA DA SEMANA HORÁRIO DE ABERTURA DO BAR HORÁRIO DE ENCERRAMENTO DO BAR
13/11 Quarta-feira 10h00 20h00
14/11 Quinta-feira 10h00 20h00
15/11 Sexta-feira 10h00 20h00
16/11 Sábado 10h00 20h00
17/11 Domingo 10h00 20h00

A empresa ganhadora deverá oferecer infraestrutura de abastecimento e equipe para atender aos expositores para adquirirem bebidas não alcóolicas e gelo em livre demanda ao longo dos horários de funcionamento do bar.

ESPECIFICAÇÕES: A exploração do espaço em referência deverá guardar perfeita compatibilização com as especificações, quantidades e condições descritas.

Proposta

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br, bem como, toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidões negativas: Tributos Mobiliários (ISS), Receita Federal, FGTS e INSS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A proposta deverá atender exatamente nas especificações técnicas solicitadas.
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco