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Tomada de preço 01/2020 – Prestação de serviços de alimentação: Coquetel – Premiações da Cultura de São Paulo 2019.

14/01/2020 a 20/01/2020 Situação: Encerrado

A Amigos da Arte – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30,vem pelo meio deste informar, que entre os dias 14 a 20 de janeiro de 2020,receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de alimentação: Coquetel em atendimento ao evento Premiações da Cultura de São Paulo 2019,que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2020.
Sendo assim,a Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades,compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte,montagem,manutenção e desmontagem,a seguir relacionadas:

Data:  29 de janeiro de 2020
Local: Palácio dos Bandeirantes
Horário: 1 hora (Das 20 as 21h00)
Convidados: 800 pessoas

. A Contratada obriga-se a fornecer os produtos a que se refere a esta prestação,aceitando sem restrições os horários e a distribuição estabelecidos pela Amigos da Arte;
. Poderão ser solicitadas quantidades superiores ou modificação no cardápio.

Especificações:
– Coquetel volante para público geral;
– Atendimento em 2 camarins (13 pessoas aproximadamente);
– Mini coquetel na Sala dos Atos (30 pessoas);
– Alimentação aos fornecedores contratados (30 pessoas).
* Cardápio igual para todos.

Composição:
Bebidas não alcoólicas
Água Com e Sem Gás
Refrigerantes Normal e Zero
Suco de Uva com Canela

Infuzed Waters / Água Aromatizadas
Limão Siciliano, Hortelã, Flor de Manjericão Verde e Mini Flores Orgânicas
Tangerina com Flor de Manjericão Roxo

Coquetel Volante e Mini Coquetel
Uva Trufada com Queijo de Cabra e Cebolinha Francesa
Crostini de SteakTartar com OnionCrispy
Croqueta de Costela
Dadinho de Tapioca com Geléia de Gengibre
Coxinha Cremosa com Molho Barbecue
Mini Quiche de Alho Poró

Prato
Penne ao Molho de Linguicinha e Espuma de Parmesão

Encerramento
Café
Petit Fours
Biju com Chocolate

Materiais e Serviços inclusos
Talheres de Inox Luxo
Louças de Porcelana Branca
Guardanapo
Gelo, Copos e Taças
Bandejas requintadas para os Canapés
Equipamentos e Utensílios de Cozinha
Garçons, Copeiras, Maitres e Coordenador
Equipe completa de Cozinha incluindo Chefs, Sub Chefs e Assistente
Obs.:As bebidas deverão estar geladas e mantidas em recipientes/tinas com gelo durante todo o evento; caso necessário, o gelo deve ser reposto.

Descrição Técnica / Atribuições do Serviço da empresa Contratada
a. Atendimento de serviço de alimentação e bebidas, com um serviço de excelência com alimentações frescas e de qualidade.
b. Os serviços, bem como os alimentos e bebidas especificados deverão ser servidos e repostos durante todo o horário combinado;
c. Todos os itens acima deverão compor obrigatoriamente o Buffet e não será aceita a falta de qualquer um deles;
d. Deverá manter o alimento na temperatura ideal para conservação dos produtos durante todo o período do serviço;
e. Na forma de armazenar e manusear os alimentos deverá seguir as prescrições da ANVISA;
f. A relação de cardápio e especificações dos materiais refletem descrições mínimas para prestação do serviço, podendo a proposta ser apresentada com alternativas de igual qualidade ou superior à especificada nesta tomada;
h. Fica sob responsabilidade da Contratada, disponibilizar os equipamentos elétricos (não será permitida utilização de gás), ou seja, fornos, estufas, fogões e/ou outros para aquecimento dos itens quentes que constam dos cardápios;
i. Deverá sem qualquer ônus a Associação comparecer às reuniões/visitas técnicas, caso seja convidado para receber orientações ou conhecer os espaços, onde os serviços serão prestados.

Equipe
a. Serviços de garçons ou garçonetes e equipe de apoio devidamente uniformizados e em número compatível para o perfeito atendimento do evento. Fica determinado o número máximo de 15 (quinze) pessoas a serem servidas por 1 (um) garçom e mais a equipe de apoio (cozinheiros, copeiros, maitres, nutricionista, etc.) em número compatível com a quantidade solicitada para o respectivo evento.
b. Garçons/garçonetes vestidos de calça preta, sapato preto, camisa branca e avental preto, sem o logo ou conforme orientação passada posteriormente pela Associação.
e. A equipe de apoio deverá usar luva e touca descartável, roupa, avental e sapatos brancos, conforme orientações da contratante.

Montagem
a. Os serviços de montagem, desmontagem e transporte deverão ser por conta da contratada.
b. Todos os utensílios, devem estar em perfeito estado, ou seja, limpos, higienizados e prontos para utilização. Armazenamento, limpeza e transporte, serão por conta da contratada.

Disposição dos alimentos
a. Todas as bandejas de serviço (réchaud) deverão ser identificadas com o nome e a composição dos alimentos dando ênfase àqueles que contenham ingredientes restritivos às pessoas celíacas, diabéticas, hipertensas e com outras restrições alimentares.
b. Todos os alimentos deverão ser preparados observando o equilíbrio nutricional dos ingredientes, evitando-se frituras, gordura, transgênicos e outros alimentos químicos vedados pela ANVISA.
c. As bebidas deverão estar geladas e mantidas em recipientes/tinas com gelo durante todo o evento; com a reposição do gelo sempre que necessário. Para todos os cardápios deverá ser disponibilizado também balde de inox para disposição de bebidas a mesa (sempre que solicitado).

Desmontagem
a. A desmontagem deverá ser realizada imediatamente após os eventos sob orientação e autorização do produtor responsável da CONTRATANTE no local e deverá estar concluída em no máximo até 02 (duas) horas.

Condições  Gerais Dos Serviços
. Carga Horária: Será considerado período iniciando no horário indicado na Escala de trabalho/ autorização do responsável, até o final do evento determinado pelo produtor responsável.  Não   serão considerados tempos de diária o período de montagem, distribuição de equipe, distribuição de equipamentos e desmontagem.
. Independentemente da quantidade de serviços solicitados para o evento, a contratada deverá designar um dos profissionais como ‘líder’ durante a prestação do serviço.
. Os empregados da contratada deverão assumir os Postos de Serviços devidamente uniformizados, equipados, usando crachá de identificação.
. Será terminantemente PROIBIDO aos colaboradores, em horário de trabalho, consumir qualquer tipo de bebida alcoólica, dormir, comunicar-se via telefone celular pessoal (salvo em casos de emergência), assistir a televisores (portáteis ou não), ouvir música através de aparelhos pessoais (tocadores de CD, mp3, telefones celulares etc), jogar qualquer tipo de jogo durante o período de trabalho, pedir ou receber gratificação de qualquer tipo, concedida por quem quer que seja e a que título for, bem como exercer qualquer tipo de atividade alheia àquelas inerentes ao contrato e para as quais tenha sido alocado.
. A contratada se responsabilizará pela disciplina de seu pessoal durante as horas de trabalho, comprometendo-se a orientá-los, quanto à manutenção do devido respeito e cortesia, seja no relacionamento com seus companheiros, com o público e com empregados da Associação.
. As orientações gerais do evento seguirão instruções do produtor responsável pelo local ou da coordenação geral.
. A empresa contratada acatará os regulamentos e normas disciplinares e de segurança adotados pela contratante, atendendo imediatamente todo e qualquer pedido ou notificação de irregularidades dos serviços ou de ações de seus empregados e fazer com que estes cumpram as instruções e orientações expressas, inclusive as verbais;
. A contratada substituirá de imediato os empregados cuja conduta seja julgada inconveniente, inadequada ou nociva, que a juízo da Associação, não esteja em condições de, em dado momento, prestar serviços, assegurando a plena continuidade da sua obrigação.

Condição de pagamento:
Especificar as condições de pagamento.

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem (caso necessário), suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida;Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ(Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Liberação da Vigilância Sanitária;
– Autorização da Anvisa.
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação:
– Preço.
– Especificação Técnica.
– Documentação.
– Capacidade técnica.

Informações Complementares:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A proposta deverá atender exatamente nas especificações técnicas solicitadas;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada,caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação,de acordo com sua necessidade ou conveniência;
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma,ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades  poderão sofrer alterações, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

 

 

 

 

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