Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA – Tomada de Preço 029/2021 – Compra de Equipamentos de Áudio para Instalação na Sala TSC Digital

10/11/2021 a 25/11/2021 Situação: Encerrado

 

A  AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que receberá entre os dias 10 e 25 de Novembro de 2021 propostas para a compra de equipamentos de áudio para instalação na Sala TSC Digital.
Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

 

1. Objeto

 

 

Quantidade e Descrição do Item com marca e modelo:

02 unidades – Consoles digitals Allen & Heath SQ-7
03 unidades – Stagebox Allen & Heath DT168 (16 in / 8 out DANTE)
02 unidades – Allen & Heath DANTE network card para linha SQ
02 unidades – Adaptadores Audinate AVIO Dante 2 channels analog output adapter
02 unidades – Monitores de referência Yamaha HS8
04 unidades – Microfones shotgun Sennheiser MKE 600

 

2. Prazo de entrega:

 

Em até 10 (dez) dias uteis após aprovação.

 

3. Condições de pagamento e demais obrigações:

 

– Forma de pagamento: a combinar

– Local de Entrega: Teatro Sérgio Cardoso, localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista, São Paulo, SP.

 

4. Condições:

 

– Caso não tenha todos os itens acima, poderá ser enviado apenas dos equipamentos disponíveis;

– As marcas deverão ser as informadas no objeto, não serão aceitos similares;

 

5. Envio da Proposta

 

A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP

 

6. Documentação

 

6.1. A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br

– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

 

Informação Complementar:

 

· Os equipamentos solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
· A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
· Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
· A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

 

Requisito de classificação

 

Preço / Condições de Pagamento /Prazo de entrega.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco