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TOMADA DE PREÇO 05/2020 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA

14/02/2020 a 21/02/2020 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 14 e 21 de fevereiro de 2020, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de Empresas limpeza e conservação predial para o Teatro Sérgio Cardoso na cidade de São Paulo e administrado pela Associação.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1. OBJETO

1.1 Contratação de empresa especializada em prestação de serviço limpeza e conservação predial de toda dependência do Teatro Sérgio Cardoso, incluindo marquises das entradas, toldos e sala de máquinas dos elevadores.

1.2 O quadro de funcionários será composto:

QUADRO EFETIVO
QUANT. Função                             TURNO
1            Encarregado                      Segunda-Feira a Domingo – Das 07h00 as 15h20
1            Líder                                  Segunda-Feira a Domingo – Das 13h40 as 22h00
5            Assistente de Limpeza      Segunda-Feira a Domingo – Das 07h00 as 15h20
3            Assistente de Limpeza      Segunda-Feira a Domingo – Das 13h40 as 22h00
1            Copeira                             Segunda-Feira a Sexta-Feira – Das 08h00 as 17h48

2. OBRIGAÇÕES DA EMPRESA PARTICIPANTE

2.1 Deverá ser aplicado salário normativo das categorias profissionais de que trata o objeto da presente Tomada de Preço, obedecendo a última Convenção Coletiva de Trabalho, que versou sobre o salário das categorias, podendo ainda ser solicitado maiores esclarecimentos sobre a composição dos preços propostos. É vedada a indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação de custos;

2.2 Fornecer uniformes e seus complementos à mão-de-obra envolvida, de acordo com o clima da região e com o disposto no respectivo Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho.
As empresas poderão vistoriar os locais onde serão prestados os serviços e tomar ciência de todas as informações necessárias à elaboração da proposta e à execução dos serviços;

2.3 Fornecer todo material para realização da prestação do serviço;

3. PRAZO

3.1 A presente contratação terá vigência de 01/03/2020 a 31/10/2021

4. PROPOSTA

4.1 A proposta deverá conter o preço individual mensal para cada função;

4.2 Deverão estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;

5. ENVIO DA PROPOSTA

5.1 Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento correios no endereço abaixo e para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br.

6 DOCUMENTAÇÃO

6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados por e-mail para o endereço suprimentos@apaa.org.br

– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ(Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório).

7 CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO

– Preço;
– Técnica;
– Documentação regular.

8. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A proposta deverá atender exatamente nas especificações técnicas solicitadas;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;

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