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TOMADA DE PREÇO 05/2021 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INDICADOR E RECEPÇÃO PARA TEATRO SÉRGIO CARDOSO E TEATRO.

12/02/2021 a 19/02/2021 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 11 e 18 de fevereiro de 2021, receberá propostas para contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra especializada recepção e indicador nos espetáculos do Teatro Sergio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

 

Objeto:

 

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de indicador de assento e recepção ao público para o teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, conforme as especificações abaixo:

 

– Atendimento ao público, recepção e conferencia de ingressos na porta das salas e outros espaços/ identificação da localização do público dentro da sala;

– Atendimento dentro das salas durante os espetáculos;

– Atendimento e varredura até o fechamento do teatro;

 

Quantidade por mês: 100 a 200 indicadores

Carga horária: 04 horas

 

Período da prestação do serviço:

Março a outubro de 2021.

 

A programação dos eventos e as quantidades necessárias da respectiva prestação de serviço será enviada pela administração do teatro de forma prévia, ocorrendo em maior número nos fins de semana;

 

Obrigações da contratada

  • os indicadores deverão estar uniformizados com roupa social toda preta;
  • o uniforme deverá ser fornecido pela empresa contratada;

1.3 Informar na proposta o valor por hora extra;

1.4 a contratada deverá encaminhar ao fim de cada mês relatório para conferência e aprovação da administração das quantidades e períodos de horas trabalhados;

1.5 no que tange aos direitos trabalhistas, o valor da proposta deverá estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;

Envio da Proposta

 

  1. A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, valor de hora extra, prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail até o prazo estabelecido acima para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

 

Associação Paulista dos Amigos da Arte

A/C de Compras

Rua Conselheiro Ramalho, 538

Bela Vista – São Paulo

01325-000 – SP

 

  1. Documentação

 

6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br

 

– Ficha cadastral preenchida;

– Contrato Social e Alterações se houver;

– CCM (Cadastro da Prefeitura);

– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;

– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);

– Inscrição Estadual se for inscrito;

– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);

– Telefone e e-mail para contato.

 

Informação Complementar:

  • Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
  • A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
  • Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
  • A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

 

Requisito de classificação

  • Custo benefício.

 

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