Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de Preço 18/2021 – locação de serviço de captação de imagem de shows e apresentação com corte – Projetos Amigos da Arte 2021

16/07/2021 a 24/07/2021 Situação: Encerrado

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte –, Organização Social de Cultura, Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta tomada informar que, entre os dias 16 a 24 de julho de 2021, receberá propostas para de empresa especializada na prestação de serviço de locação e serviço de captação de imagem de shows e apresentação com corte ao vivo, para os projetos da Amigos da Arte.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços de empresa especializada, indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

 

  1. Objeto:

Prestação de serviço contratação de serviço de captação de imagem, gravação áudio visual diretamente do Teatro Sérgio Cardoso para os projetos da Amigos da Arte 2021.

Para a execução integral do objeto descrito nesta chamada, a Contratada deverá desempenhar, cumulativamente, as seguintes atividades:

 

2.  Descrição dos Serviços:

Equipamentos de captação de imagem (lista de equipamentos mínimos sugeridos, marcas e modelos podem ser alterados sem perda de qualidade):

 

Equipamentos:

  • 1 Switcher BlackMagic para Transmissão composto por:
  • 1 smartview Duo 4k 7″
  • 1 smartview 4k 17″
  • 1 Gravador HyperDeck Mini 4k
  • 1 Gravador HYPERDECK PrÓ 2
  • 1 atém studio HD 8 canais
  • 1 Intercom Datavideo Itc100 8 canais
  • 1 controladora mix-it
  • 1 placa de captura AJA UTAP
  • Conversores Blackmagic SDI/HDMI
  • Conversores Blackmagic HDMI/SDI
  • 3 BlackMagic Cinema Camera – Pocket 4k
  • Lentes disponíveis: 9mm f2.8 / 11-20mm f2.8 / 24-105mm f4 / 18-35mm f1.8 / 100mm macro f2.8 / 50-100mm f1.8/ 70-200 f2.8 / 120-300mm f2.8
  • 3 Tripés Hidráulicos
  • 3 Cinegrafistas + diretor de corte

Os cabos e acessórios necessários devem estar em perfeito estado funcionamento do sistema.

 

Local da prestação de serviço: Teatro Sergio Cardoso – Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista.

 

3.  Diárias:

Estima-se que ocorrerão 30 diárias, realizadas até o fim do exercício 2021. O Contrato deverá contemplar a realização de, no mínimo, 10 diárias.
Os números informados referentes às diárias são estimados e poderão sofrer alterações ao longo da programação feita pela equipe da produção da Amigos da Arte.

Seguem algumas datas agendadas: 02, 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 de agosto e 01 e 02 de setembro de 2021 (totalizando 23 datas que teremos atividades, porém as primeiras 10 datas estão confirmadas)

 

  1. Condições e obrigações:

A prestação de serviços será realizada conforme cronograma definido pela da Direção/Produção da Amigos da Arte. O calendário dos eventos será enviado posteriormente à empresa contemplada e à medida que forem programados. A Amigos da Arte poderá alterar o cronograma, a qualquer momento, por decorrência de motivos diversos.
As imagens captadas deverão ser entregues via Google Drive, Dropbox e/ou site de compartilhamento de arquivos com pelo menos 5 dias de antecedência da exibição do mesmo (ou 5 dias posteriormente à gravação, priorizando a ordem do que ocorrer primeiro).
Os pagamentos serão feitos mediante entrega de relatório da prestação de serviço a cada nota fiscal emitida, para comprovação das atividades, descrevendo as ações contínuas de planejamento, assim como o uso dos pacotes de serviços de produção.
Todas as gravações seguirão as diretrizes dadas pela Amigos da Arte e todo conteúdo gravado é de posse da instituição não podendo ser utilizado pelo proponente para nenhum fim.

A captação de áudio é por conta do contratante, iremos entregar o sinal L R do áudio para a empresa contratada.

 

 5. Condições de pagamento:

Forma de pagamento: os serviços prestados serão quitados por execução, após validação de nota fiscal e relatórios entregues.

 

  1. Da Proposta:

A proposta deverá contemplar a apresentação de valor por diária da mão de obra e equipamento.

 

  1. Envio da Proposta:

A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, incluindo os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail até o prazo estabelecido acima para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP

 

  1. Documentação:

8.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviadas somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br

– Ficha cadastral preenchida. Clique para baixar
– Contrato Social e alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do representante legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados bancários da empresa/pessoa jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– Documentos comprobatórios relacionados à qualificação técnica (CV e portfólio da empresa e do (s) diretor (es)).

 

  1. Informações complementares:

  • Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a instituição;
    A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
    Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
    A não apresentação de toda documentação solicitada nessa Tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora, que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
    Os conteúdos gravados poderão ou não ser inseridos no decorrer das programações, a julgar pela curadoria e direção da instituição.
    A direção artística dos produtos audiovisuais fruto dessa Tomada será feita pela Amigos da Arte, a quem caberão os direitos autorais e a propriedade exclusiva do material audiovisual produzido ao longo do contrato, sendo vedada sua utilização, transmissão, veiculação, venda ou distribuição, para qualquer finalidade, pela empresa contratada ou por meios de sua equipe.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail: suprimentos@amigosdaarte.org.br

 

  1. Critério de seleção;

  • Capacidade técnica e preço

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco