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Transparência

PRORROGADA – Tomada de preço 19/2021 – Prestação de serviços de Criação, desenvolvimento e Edição de Motion Design e Vinhetas para os projetos Amigos da Arte, Juntos pela Cultura 2021 e Cultura em Casa.

30/07/2021 a 12/08/2021 Situação: Encerrado

 

A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 30 de julho e 12 de agosto de 2021, receberá propostas para a prestação de serviços de roteirização, criação, tratamento, edição e publicação de vídeos comerciais, institucionais, vinhetas, teasers e spots para rádio e podcasts, contemplando pacotes gráficos para tela e demais edições digitais de produtos Amigos da Arte, Cultura em Casa e Juntos pela Cultura 2021.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

 

1. Objeto

Contratação de empresa especializada em criação, desenvolvimento e edição de Motion Design e Vinhetas.

 

Especificações das frentes de atuação

⦁ Criar, editar, tratar e publicar conteúdos de entrevistas, show, espetáculos de teatro, vídeos institucionais, entre outros;
⦁ Criar, editar, tratar e publicar comerciais, vinhetas, spots e teasers para rádio ou podcasts, e demais produtos necessários para divulgação dos programas;
⦁ Criação de motion desing e pacotes gráficos para vídeos e vinhetas especiais;
⦁ Os equipamentos para execução dos serviços deverão ser providenciados pelo contratado.

A área de Comunicação da AMIGOS DA ARTE é responsável por fornecer os materiais e informações necessárias para o trabalho. Ainda a AMIGOS DA ARTE se dá o direito de alterar as peças entregues conforme julgar necessário no âmbito de execução da campanha. A compra de mídia, exceto programática, será feita diretamente pela AMIGOS DA ARTE. A proposta deve reservar-se a entregar os itens solicitados acima.

Desejável: Atuação de 02 (dois) profissionais dedicados, com experiência no segmento de arte, cultura e eventos.

 

1.2 Prazo de vigência:

De agosto a dezembro de 2021

 

2. Condições e Obrigações:

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas de todos os Colaboradores, estes, serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, que incidam e/ou venham a incidir no objeto da proposta, excetuando, as despesas decorrentes de: serviços fotográficos, revelações, ampliações, contratação de fotógrafo, motoboy, correio, brindes, mailing e despesas com organização e produção de eventos criados para suas marcas, que deverão ser cobradas à parte, sempre mediante apresentação de relatório e comprovante de despesas efetuadas.

 

3. Condição de pagamento:

Valor total dividido em 3 parcelas, sendo a primeira à contar 30 dias da data de assinatura do contrato de prestação de serviços.

 

4. Da Proposta

4.1 Incluir todos custos e despesas relacionados a esta prestação de serviços;

 

5. Envio da Proposta

5.1 A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP

 

6. Documentação

6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Apresentação da empresa e carteira apontando alguns de seus clientes.- Telefone e e-mail para contato.

 

7. Informação Complementar:

⦁ Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
⦁ A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
⦁ Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
⦁ A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

 

8. Requisito de classificação

⦁ Capacidade técnica e preço.

 

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