Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 42/2019 – ocupação do espaço destinado ao Bar/Café do teatro Sérgio Cardoso.

19/11/2019 a 28/11/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 19 e 28 de novembro de 2019, receberá propostas para a Ocupação do Espaço destinado ao Bar/Café do Teatro Sérgio Cardoso para o exercício de 2020/2021.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência para a ocupação com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Ocupação do espaço existente destinado ao bar do Teatro Sergio Cardoso para vendas de bebidas, bolos, lanches, pequenas refeições para atender a demanda do público, portanto, o ocupante deverá:
Disponibilizar o mínimo de 03 (três) funcionários diariamente e em dias de espetáculos maiores, até 5 (cinco) funcionários;
Apresentar variedade de cardápio;
Comercializar produtos de qualidade com preços praticados no mercado acessíveis ao público do espaço;
Estar habilitado para o recebimento de Cartões de Débito de qualquer bandeira e emissão de nota fiscal;
Ser responsável pela instalação e continuidade de funcionamento de seu estabelecimento, restritas as exigências de leis, decretos ou posturas, relativas ao zoneamento;
Respeitar os horários de funcionamento do TEATRO, sendo estabelecido o período em média de 10 horas por dia;
Respeitar as normas estabelecidas pela ANVISA através da Resolução-RDC nº216/2004, que estabelece formas de manuseio, conservação, limpeza e embalagem dos alimentos, etc.;
Contratar todas as pessoas que prestarem serviços dentro do espaço cedido como empregados, responsabilizando-se pelo registro de todos eles em CTPS e com o pagamento de salários, impostos e demais encargos incidentes sobre a folha de pagamento;
Respeitar a faixa etária para comercialização de bebidas alcóolicas, não vendendo para menores de 18 anos;
Contratar seguro civil pertinentes as suas instalações;
Toda venda deverá contabilizada para comprovação de faturamento mensal;

Da proposta

A empresa interessada, deverá apresentar proposta com valor mensal de locação do espaço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral no link.

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Negativa do FGTS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Preencher a ficha cadastral. Clique para baixar

Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original pelos correios “A/C: SUPRIMENTOS – BAR TEATRO SÉRGIO CARDOSO”, para a Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informações Complementares:

• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação e qualidade na prestação;

Requisito de classificação

A empresa deverá demonstrar infraestrutura técnica e de equipe procedente, além de efetuar uma oferta para o primeiro ano de um valor mínimo mensal para ocupação do espaço.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco