Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 44/2019 – Prestação de serviço de consultoria em sistematização de informação e elaboração de relatório com inteligência de dados referente às chamadas públicas realizadas em 2019 no Programa Juntos pela Cultura – Estado + Prefeituras

11/12/2019 a 17/12/2019 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 11 e 17 de dezembro de 2019 receberá propostas de empresa especializada na prestação de serviço de consultoria em sistematização de informação e elaboração de relatório com inteligência de dados referente às chamadas públicas realizadas em 2019 no Programa Juntos pela Cultura – Estado + Prefeituras.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Consultoria em sistematização de informação e elaboração de um relatório com inteligência de dados referente às informações colhidas em formulários referentes às 4 (quatro) chamadas públicas realizadas em 2019 para 645 municípios do Estado de São Paulo no Programa Juntos pela Cultura – Estado + Prefeituras.

O contratado deverá apresentar metodologia específica para organizar os dados das centenas de formulários, que possuem em torno de 35 perguntas cada, gerando informações, compilando e categorizando dados para a geração de uma inteligência de informação que possibilite à instituição a tomada de decisões futuras sobre o programa.
A prestação do serviço contempla a entrega final de:
– Relatório em formato PDF e Word (editável) com conteúdo exemplificado em tabelas, infográficos e textos.
– Todos os dados sistematizados em sistema e/ou planilhas para edição.
– Apresentação presencial, na sede da instituição, do resultado final da consultoria.
Os produtos finais entregues com o processamento de informações deverão obrigatoriamente conter:
• Realização de aprofundamento das informações das fichas de inscrição das 4 (quatro) chamadas públicas realizadas em 2019 para 645 municípios do Estado de São Paulo no Programa Juntos pela Cultura – Estado + Prefeituras.
• Mapeamento e indicação de possibilidades de categorização das informações.
• Clusterização dos dados para consolidação das informações, considerando a abrangência geográfica e diversidade cultural de todas as 16 regiões administrativas do estado de São Paulo.
• Consulta a especialistas com comprovada expertise e experiência para validação da sistematização e consolidação de inteligência da informação.
• Levantamento, análise e processamento de dados referentes aos dados fornecidos pelos 645 municípios inscritos nas 4 chamadas públicas, totalizando dados das políticas públicas de cultura dos 45,5 milhões de habitantes do estado.
• Indicação, a partir dos dados, de constatações e apontamentos sugestivos referentes ao Programa Juntos pela Cultura – Estado + Prefeituras.

Da proposta

A proposta deverá conter toda despesa com equipe, transporte, hospedagem, alimentação, bem como, taxas e impostos.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a toda documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidões negativas: Tributos Mobiliários (ISS), Receita Federal, FGTS e INSS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informações Complementares:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A proposta deverá atender exatamente nas especificações técnicas solicitadas;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência;
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
Capacidade técnica;
Preço.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco