Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Virada SP – Chamada Pública para Municípios | Formulário

Dúvidas no preenchimento do formulário? Clique aqui e acesse a nossa página de perguntas e respostas.

Nome do Município*:

Quantos habitantes o município possui?*:
 até 75.000 habitantes entre 75.000 e 150.000 habitantes mais de 150 mil habitantes

Nome do Prefeito*:

CNPJ da Prefeitura*:

Secretaria ou departamento responsável pela proposta*:

Nome do dirigente da Secretaria ou departamento responsável pela proposta*:

Nome do servidor responsável pela inscrição*:

Cargo*:

Número de matrícula/registro do servidor na Prefeitura*:

E-mail*:

Telefone*:

Nome do Servidor ou profissional responsável pela produção e acompanhamento da VIRADA SP na cidade*:

Cargo*:

Número de matrícula/registro do servidor na Prefeitura*:

E-mail*:

Telefone*:

 
 
 

1.O município já recebeu a VIRADA SP?*

1.1.Em que ano(s)?

2.O município recebe ou já recebeu ações de outros programas da SCEC ou da APAA? *

2.1.Qual (is)? Em qual(is) ano(s)??

3.Quais são os principais espaços e equipamentos culturais existentes no município?* (max. 800 caracteres com espaços)*:

4.Quais são os principais grupos e/ou companhias artísticas existentes no município?* (max. 800 caracteres com espaços)*:

5.Existem atividades de formação cultural promovidas pelo próprio município?*

5.1.Quais?

6.Quais são os principais festivais/mostras de artes em seu município? (Música, Literatura, Teatro, Dança etc.) *

6.1.Especifique nome do evento, linguagem e período em que acontece.

7.Existem grupos de pesquisa/trabalho voltados para economia criativa, produção ou gestão cultural?*

7.1.Descreva-os:

8.O município possui alguma lei voltada ao fomento, incentivo ou ativação da cultura?*

8.1.Qual?:

9.O município lança editais de fomento ou ativação da programação cultural?*

9.1.Nomeie os editais lançados nos últimos 02 (dois) anos:

10. Descreva os principais programas, ações e atividades artístico-culturais promovidos pelo município nos últimos dois anos*: (Máx 800 caracteres)

11. Descreva as principais ações de qualificação e ativação da rede pública de equipamentos culturais realizadas no município nos últimos dois anos* (Máx 800 caracteres):

12. Descreva as principais ações de revitalização de espaços urbanos com uso para atividades de cultura e economia criativa realizadas no município nos últimos dois anos.* (Máx 800 caracteres):

13. Descreva as principais ações municipais para a valorização dos artistas e da cena de produção cultural local nos últimos dois anos.* (Máx 800 caracteres):

14. Por que é importante para o calendário cultural do município receber a VIRADA SP? (max. 800 caracteres com espaços)*:

15. Como a VIRADA SP pode contribuir para o acesso dos moradores do município à programação, conteúdo e repertório artístico-cultural? (max. 800 caracteres com espaços)*:

16. Quais são os principais perfis do público local que consome arte e cultura? Quais são os grupos e faixas etárias? Que tipo de expressões artísticas e culturais eles consomem? Que tipo de atividades frequentam? Onde eles se reúnem? (max. 800 caracteres com espaços)*:

17. Quais linguagens, expressões e cenas artísticas não são contempladas na sua cidade, mas teriam potencial de público? (max. 800 caracteres com espaços)*:

18. Caso a cidade seja selecionada, em quais espaços as atividades da VIRADA SP poderiam ser realizados? Por quê? (max. 800 caracteres com espaços)*:

(Obs: podem públicos ou privados - teatros, auditórios, salas de concertos, casas de show, espaços multiuso, centros culturais, museus, boates, bares, palcos públicos, ruas, praças etc.)

19. Caso a cidade seja selecionada, quais serão as estratégias do município para a divulgação das atividades da VIRADA SP? Quais serão as ações de mobilização do público para os eventos?*: (max. 800 caracteres com espaços)

20. Como o município pode articular outras parcerias para a realização da VIRADA SP? Ex: patrocínios, apoios locais, apoios de mídia, cooperação com comércio, empresas, restaurantes e hotéis ou articulações com órgãos públicos e outras secretarias*: (max. 800 caracteres com espaços)

21. Como o município pode articular ações e parcerias para agregar atividades que potencializem a programação artística da VIRADA SP? (Ex.: instituições e espaços de cunho cultural e educacional, artistas, grupos, coletivos etc.)*: (max. 800 caracteres com espaços)

22. Aponte até três datas de preferência para realização da edição da VIRADA SP, caso a cidade seja selecionada. Para responder, leve em consideração o calendário de eventos da região e o potencial de atração de público do entorno. Justifique a escolha das datas*: (max. 300 caracteres com espaços)
 
Data 1:
Data 2:
Data 3:

 
 

Lembre-se de que, segundo o item 2.7., as datas e locais de realização de cada edição da VIRADA SP serão acordados entre a APAA e o representante do poder público do município contemplado.

23. Grave um vídeo de até 04 (quatro) minutos com um depoimento do representante do poder público (prefeito ou servidor responsável pela inscrição) sobre o interesse do município em receber as atividades do CIRCUITO SP e sobre os possíveis impactos positivos caso o município seja selecionado. Disponibilize no espaço abaixo o link para o vídeo (OPCIONAL):

 
 
 

Anexe aqui a carta de Anuência do Prefeito (limite 5mb - PDF, JPG, PNG):

Clique aqui e baixe o modelo de carta de anuência do prefeito para preenchimento. 
 
 

 
 

 

 

Dúvidas no preenchimento do formulário? Clique aqui e acesse a nossa página de perguntas e respostas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco