Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Virada SP, Circuito SP e Revelando SP: inscrições podem ser feitas até 9/10

 

A prorrogação da Chamada Pública do Revelando SP (até 7/10) gerou confusão acerca do prazo para inscrições nos demais eixos do programa Juntos Pela Cultura, como o Circuito SP e a Virada SP. A fim de evitar prejuízos aos municípios interessados, será concedido prazo adicional de 48 horas para a inscrição nas chamadas para as 3 demais categorias do programa Juntos pela Cultura.

As inscrições estarão abertas de 7 a 9 outubro de 2019.

CLIQUE AQUI E INSCREVA A SUA CIDADE

Confira o prazo das Chamadas Públicas do programa Juntos pela Cultura:

Revelando SP: Inscrições prorrogadas até quarta-feira, dia 9/10 às 23h59.

Circuito SP: Inscrições reabertas na segunda-feira, dia 7/10, às 23h59h, e encerramento na quarta-feira, dia 9/10 às 23h59.

Virada SP: Inscrições reabertas na segunda-feira, dia 7/10, às 23h59h, e encerramento na quarta-feira, dia 9/10 às 23h59.

Tradição SP: Chamada de fluxo contínuo, não há data específica para término – as propostas serão avaliadas por ordem de inscrição e o processo de aprovação se dará até o esgotamento de recursos do programa, quando também passará a ser indisponível a inscrição.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco